Frase sou Complicada Porem Perfeita

Cerca de 60512 frases e pensamentos: Frase sou Complicada Porem Perfeita

Todo ser vivo tem a certeza do óbito, porém, a imortalidade pode ser garantida pela sua conduta e por suas ações futuras.

Com minha vivencia poderia escrever um livro,
porém procuro escrever frases curtas a cada dia que passo,
assim vivo intensamente os momentos presentes.

Eis Cristo O Pão Vivo que desceu do céu, A Agua da Vida Pela Graça nos alimentam Porém compartilhem aos salvos e aos que se perdem.

Este mundo é um inferno, porém, tente entender que os homens e as mulheres são, ao mesmo tempo, as almas atormentadas dele e os demônios que executam estes tormentos.

A racionalidade do homem o torna irracional diante do ódio porém logo se desespera e pede pra sumir com seus devaneios.

Encare a vida de maneira tão forte a ponto de torná-la inabalável, porém a têm como tão frágil a ponto de mostrar que somos humanos.

Muitos, fazem de tudo para se fazer notar e chamar a atenção, outros porém, são notáveis e impressionantes pelo simples fato de existir.

A amizade é como porcelana, linda e polida, porem uma vez quebrada, se pode colar, mas ficam as marcas.

E que na vida nada fica. Porém o que nos deixa, à saudade, permanece até o dia que também partimos...

a pessoa ter dupla cidadania é aceitável,porém, dupla personalidade é repugnante.marquinho poeta petrópolis R-J

E quando me jogaram no vento, me senti livre, porém só.
E no meio dessa viagem louca com ventanias e trovoadas, algo me puxou e disse:
Não perca a Fé.

Há quem diga que o amor sobrevive a distância. Distância física, talvez sim. Porém de almas, jamais.

Deus fala o tempo todo com a humanidade, porém, o barulho do mundo e as prioridades dos homens não o fazem ouvir.

Sejamos como um novo amanhecer... diferentes, porém, com algumas semelhanças que nos tornam iguais.

Os fracos preferem a fuga, deixando os companheiros em meio a batalha. Porém, os valentes lutam até não terem mais forças em seus braços. Esses por sua vez, terão seus nomes eternizados como mártires.

E esse misto de sentimentos me deixa cada vez confuso, porém com a certeza que a amo.

Justo?

Não desejamos mal a ninguém.
Porém entre os teus e os meus,
Preciso fosse, escolherias quem?

Finalmente os cidadãos desse país, descobriram a força que tem. Acho digno! Porém, repúdio qualquer ato de vandalismo. Protesto ordeiro, SIM. Baderna, depredação do bem público, Não!
Por um Brasil de Todos, literalmente... E não de uma meia dúzia de poderosos.

Para todo fim um recomeço, e de recomeço a recomeços um novo desejo ou os mesmos porem mais maduros, outras mudanças e mais mudanças para no final continuarmos sendo os mesmo, mas sempre com a cálida pergunta: Eu vou conseguir?

PROCURA- um tigre:
de olhar terno sedutor!
De palavras doces porem envenenadas

procura-se um tigre:com garras afiadas que dilacera a alma
que se faz infinito, mas é fugaz.
com um coração volúvel,e de alma bandoleiro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp