Frase sou Complicada Porem Perfeita
Não existe vida perfeita casal perfeito.
Existe educação e respeito.
Se perder isso perde tudo.
Ate mesmo amigos trabalho saúde e paz.
O amor é a conjunção mais perfeita entre todos os sentimentos já sentido, infelizmente o que acaba mudando o rumo da sua fórmula, é a incapacidade de medir todos os seus ingredientes de maneira propicia, principalmente para quem adora falsifica-lo na intenção da primeira conquista.
Quando vimos um prédio tão alto é porque teve/tem uma fundação perfeita. O teu sucesso amanhã depende daquilo que você faz hoje porque você é pedreiro da sua própria vida!
Padrão vibratório é a descrição perfeita da tua essência, se me disseres o que escutas, eu te direi quem és.
A vida, vida do tempo
por não ser tão perfeita
observa o sábio ignora toda
e qualquer anseio de lamento
se faz cada dia único
ao amante que interpreta
observador sedento...
A natureza é perfeita. Nenhuma relação se sustenta quando apenas uma das partes obtém o que quer. A abelha se lambuza do néctar ao mesmo tempo que poliniza a bela flor.
" Se cada segundo fosse o resgate
e a onda perfeita banhasse nossos pés
no voo tranquilo e sereno do pássaro
nuances, desejos, licores
e se o tempo não valesse tanto
e o encanto apenas bastasse...
É muito bom olhar para dentro da gente e encontrar uma alma perfeita, guerreira e linda, pronta para recomeçar...
"" A hora perfeita para amar... A exatidão da vontade de ser feliz, a busca pelo intimo sagrado. Tudo isso é parte de você e deve sempre ser lembrada com o amor que habita em seu coração... Viva a vida, vida o amor, viva a beleza de saber viver....""
"" Na tua parte mais íntima
lá no fundo, no êxtase
ancorada na perfeita harmonia do desejo
o coração bate mais forte
viver é sim um grande prazer...
------------------------ Se te ocorre uma ideia brilhante, trabalhe para torná-la perfeita. o brilho com o tempo apaga, mas a perfeição é para sempre, assim é o amor, se cuidado e vivido como algo raro, será preservado, especial, jamais terá sua intensidade diminuída.
A vida não é perfeita
Pois ela é contraditória,
Mas nem por isto podemos
Deixar de buscar a glória,
Nem tão pouco se entregar
E devemos nos tornar,
Autores da nossa história.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
