Frase sou Complicada Porem Perfeita

Cerca de 60969 frases e pensamentos: Frase sou Complicada Porem Perfeita

Não sou grosseiro, sou Franco. Não sou chato, sou Verdadeiro. Não te agrado ? NÃO ME IMPORTO.

Nunca coloquei meu amor em jogo... Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante.

Sob Guerra ou Paz, com Ira ou Aconchego, na Vitória ou na Derrota fui, sou e serei FLAMENGO em demasia a vida inteira.

Não corro atrás de amizades, não falo o que as pessoas querem ouvir . Sou obra de um artista desconhecido , o qual governa meus passos e meus fardos. E o que as pessoas chamam de egoísmo eu chamo de amor próprio.

Eu sou você sem deixar de ser eu

Nunca fui fã de um "eu te amo".
Sou mais dos "pensei em você", "pô, saudade", "ouve essa música", "vem cá"…

Tenho um orgulho absurdo de ser quem sou. Já fui pisoteada várias vezes... mas, nem por isso, deixei de acreditar em dias melhores. Admiro a minha força, sabe por que? porque sou uma sobrevivente que jamais precisou enganar ninguém para ser feliz.

Sou muito medrosa,
como a delicadeza das rosas
sou muito sensivel
mas sou compreensivel
mas com voce....
a vida fica mais doce
meu medo foge
minha razão explode
eu só quero poder
algum dia dizer
amo você!

Chamo atenção pela simpatia, a minha vida é cheia de fotografia, não sou famoso, nem Popstar a minha vida inteira só é atuar

Olá, eu sou a mentira vivendo por você, assim você pode se esconder.

Você já havia me dito que sou o dono do seu coração. Busquei a resposta do que me pertence, e você me disse: são os seus olhos me querendo.

Seu tudo

Sou a criatura
Mais feia!
É o que dizem
E me aparece
Você vendo-me
Seu tudo!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

⁠so sirvo pra fazer favores apenas, eu sou a melhor pessoa do mundo, quando presto favor e quando tenho dinheiro.

⁠Eu bailo em poemas, multicolorido! Palhaço! Mago! Louco! Juiz! Criancinha! Sou dançarino brasileiro!

Ser antissocial? Não, eu não eu sou.
Só não me vejo numa sessão de perguntas e respostas óbvias, ora não me interessa muito a vida alheia.

In Eles vieram a mim
Do livro O nosso fim último

⁠Eu sou o beija-flor que visita e sempre volta no seu jardim, suga o néctar da mais bela e ousada flor.

⁠Há quem diga que me conhece. Pobres mortais! Sou um mistério para mim... Imagina para o resto do mundo!

⁠Se não me conhece, não me julgue. Se me conhece, me aceite como sou.

⁠Arsène Lupin é mais que um livro. Ele é minha herança. Meu método. Meu caminho. Eu sou Lupin.

⁠Temo que os outros descubram que não sou apenas imperfeita; eu simplesmente não estou bem. Eu temo que eu realmente não esteja bem. Mas a maioria das pessoas que me conhece nunca saberia que estou lutando. Por fora eu estou sorrindo.