Frase sou Complicada Porem Perfeita
Sou Ponte
"Primeiro admirei pontes.
Depois, aprendi a projetá-las.
Logo, passei a construí-las.
Hoje, eu sou uma ponte."
Sou calmaria, mas posso ser uma tempestade!
Sou única, mas inteira, nunca metade!
Se quero, falo; se tenho dúvida, nem olho!
Sou nada, sou ninguém, mas, se quiser, posso ser tudo, posso ser todos!
Não sou Múseo, mas coleciono amores;
Não sou cemitério, mas coleciono DORES;
Não sou jardim, mas dôo FLORES!
Não sou o vento, mas posso ser uma tempestade!
Não sou o arco-iris, mas posso colorir seus dias!
Não sou aeroporto, mas vem em mim decolar?!
4 anos de faculdade não é suficiente para dizer quem sou... O "Ser" exige bagagem e experiencias, relacionamentos e interação.
Sou dividida e somatizada...
Parte de mim é amor;
Parte solidariedade;
Parte simpatia;
Parte saudade;
Outra parte de mim é puro chocolate rs
Se sou evangélica? Sim. Mas meu guia é Jesus, aquele de Nazaré que andou de jumentinho, jamais de jatinho ou ferrari. Aquele que multiplicava o pão dos famintos e não tirava deles o que tinham. Aquele que era servo, apesar de ser Senhor.
Não sou noturna... é que a noite me proporciona o silêncio e a calmaria que necessito para melhor fazer meu trabalho.
Sou sonhadora. Demais? Não. Afinal, sonhar é gratuito, não gera impostos nem acumula dívidas. Além de me trazer esperança e felicidade, meus sonhos renovam meus dias e me dão a motivação necessária para prosseguir nessa vida geralmente rotineira.
15122024
As vezes eu penso que sou refém de minhas próprias vontades, porque toda vez eu faço algo para suprir.
