Frase sou Complicada Porem Perfeita

Cerca de 61225 frases e pensamentos: Frase sou Complicada Porem Perfeita

Nem sou escritora, nem sou filósofa . Podes chamar-me convencida, mas eu vejo a realidade .

O importante não é meramente brilhar, mas fazer isso com luz própria e verdadeira. Não sou estrela, nasci para ser o sol!

Não é apenas a paixão que me prende por inteira, por que sim, eu confesso, sou uma pessoa por completo de sentimentos. Basta apenas saber me decifrar, se no momento é amor ou ódio. E em mim eles sempre me perturbam tanto não é?

Sou livre para escolher minhas amizades, respeito todas as pessoas, mas não assinei contrato de exclusividade com ninguém.

Não me encaixo em versos simples, sou composto, controverso, instintivo, faço do dia minha criança e da noite minha mulher.

Sou escravo dos meus próprios anseios.
Sentimentos frustrados e ideias perdidas.
Andando no tempo, vivendo além do meus dias
Tentando esquecer minha história.
Fazendo de tudo para achar melhor forma de viver.

Sou uma mulher com coração de criança, pensamentos de senhora e determinação de adolescente.

“Não espero mais nada de ninguém, pelo menos assim eu não me decepciono com as pessoas e sou sempre surpreendida por elas”

"Eu sou o único caminho, e as igrejas os diversos pedágios."

Sempre que estou só eu choro,
mas sempre em publico mostro alegria,
não sei se eu de verdade sou quem choro só,
ou quem em publico finge alegria.

Quanto mais me aproximo de Deus, mais descubro quem sou.

Eu sou um aeroportoo. Chegadas e partidas são a única certeza na minha vida.

"Fui muito feliz e nunca soube como te dizer isso, mas sei que percebes que eu sou feliz contigo, eu sei.. Eu espero"

Sempre Fui quem Sou, Nunca Deixei de ser se éssa é a minha vida eu a tenho que viver.

Inocencia a minha pensar q sou unica em sua vida...Só quero e desejo ser a MELHOR.

Me perdoe por ser incapaz de retribuir o amor que você me dá. Não sou ingrata; apenas não consigo amar alguém que me ama mais do que sua própria vida.

Vivo a vida perigosamente não porque sou louca e sim para dizer todos os dias que posso superar meu limites.

Eu sou O brilho da sinceridade
e A dor de uma verdade
Tive Um sentimento sem maldade
e fui A vitima da infelicidade

Deus é um menino malvado com uma lupa no sol, e eu sou a formiguinha que ele queima as anteninhas e me faz retorcer!

Vivo na dúvida constante de ser quem eu era, quem eu sou,ou quem quero ser.