Frase Sonho
""Nossa fé não deve ser fundamentada
em ver para crer,mas em crer para ver.
pois os milagres só podem ser realizados
quando os olhos humanos se fecham
e se abrem os olhos espirituais....""""
O impossível é possível, desde que você reveja seus conceitos, revise suas prioridades e invista nos seus objetivos, sem nunca desistir do seu sonho.
Esta na hora de começar o inacabado, o interrompido e o inter minado.. Esta na hora de retomar os sonhos que abandonei no meio do caminho..
Por que não abrimos nossos olhos um pouco mais, pois eles estão fechados neste exato momento, e sonhamos sem perceber?
A fé é o amparo e a força de realização para quem se propõe a fazer a jornada que lhe é necessária. Mas nunca deve ser usada como muleta de apoio para quem tem preguiça de caminhar por si mesmo.
Um dia disse para minha mãe que quando crescesse lhe daria um castelo. Para uns é algo impossível, para mim só falta um terreno e algumas pedras.
Muitos homens podem dizer com orgulho
que têm a mulher que sempre sonharam,
mas eu não:
minha mulher é muito mais do que eu sempre sonhei.
"Viajar é expandir a mente para um tamanho que não volta mais ao original, quanta vida há lá fora, quantas culturas diferentes, quantas belezas... Como esquecer? A vontade é de pegar uma mochila e sair mundo a fora!
Mas temos que trabalhar e voltar ao mundo real"
E se um dia lá na frente alguém parar pra me perguntar o que eu mais gostei enquanto ainda era jovem, não irei responder nada. Apenas olharei para ti ao meu lado e terei a certeza de que tudo o que um dia sonhei, foi realizado.
