Frase Social
Não é seu status social, não é roupa que você veste, não é sua religião, não é sua aparência, não é cor de sua pele, não é sua orientação sexual e nem sua formação acadêmica que faz de você uma boa pessoa e sim suas ações.
Pressão no trabalho, problemas em casa, vida social e amorosa mal resolvidas, desejos e sentimentos reprimidos… está é uma boa fórmula para desencadear uma síndrome de ansiedade.
Saudades daquela Rede Social que ficava na varanda, onde apenas uma amiga era o suficiente para me completar.
Rede social não é lugar para desabafo.Já experimentou entrar no seu quarto, trancar a porta e desabafar com Deus? Será mais produtivo.
Nunca delegue a educação do seu filho a terceiros, essa é uma responsabilidade afetiva, social e emocional sua.
Nem sempre é posição social e quase nunca é dinheiro. Na maioria das vezes o mais importante é o simples; seja uma atitude ou uma palavra amiga. Nesses casos, acredite, quem menos tem é o que mais oferece.
Rede Social, lugar onde você ama alguns, gosta de vários, tolera muitos, odeia uma infinidade e ignora todo o resto...
Me cansei dos rostos estranhos que vejo em minha rede social. Principalmente no facebook. Estou fazendo uma limpeza. Chega de ver quem não conheço.
O que eu acho sexy é ter inteligência emocional.
Ser modinha de rede social é no mínimo uma realidade longe de ser vivida.
Seu tipo de influência social será respeitada quando sua família for influenciada pelo cumprimento de seus deveres
e suas responsabilidades.
Lute contra o seu ego, quando houver erros internos e efêmeros, que não passam de uma máscara social.
Quem deseja recolher cestos cheios de justiça social em prol das famílias, coopera com as ordens do Pai celestial, respeita as autoridades e ora por mais trabalhadores.
O sentido da vida é uma construção histórica, social e cultural. O sentido da vida não é o mesmo para todos, não é o mesmo o tempo todo, nem em todos os lugares, nem do mesmo modo. O que eu não quero (...) é morrer à toa. Mas, para não morrer à toa, é preciso não viver à toa.
Não importa o dinheiro, a classe social, a profissão, muito menos o sobrenome. Nada disso define caráter.
O isolamento e distanciamento social necessários para conter a propagação do coronavírus constitui-se numa prova de fogo.
Nessa sociedade assentada no consumismo desenfreado aonde parar é um pecado capital.
Vivemos numa guerra civil onde policiais e bandidos, oriundos do mesmo extrato social, lutam nas derradeiras brincadeiras de "polícia e ladrão" de suas vidas.