Frase sobre Responsabilidade Social
" A vida é como um papel de parede, expomos nossas melhores fotos mas, só Deus sabe quantas vezes tivemos que resetar-las."
Reluto pela vida e afirmo conscientemente:
Que mesmo em época de vacas magras urubu voa contente,
esperando a carniça de mais um morto sobrevivente.
Sou contra religiões, times de futebol, gostos musicais, sou contra o patriotismo. Penso que cada um tem seus gostos, suas crenças e suas preferências. Dividir a sociedade em grupos causa conflitos.
Quanto mais vivo em sociedade, mais ela me acha antissocial. Não porque eu não ame as pessoas. Mas porque elas não suportam ser amadas.
As redes sociais são um dos maiores responsáveis pelo rompimento das relações afetivas e sociais entre as pessoas na atualidade.
Drácula estava certo; dormia o dia todo, vivia sozinho em um castelo e explodia em mil morcegos para sair de situações sociais
Todos devem ter o dever moral de serem céticos, política e religião são os meios mais utilizados para manipulação social.
Há um pensamento incutido nos jovens de grande parte das culturas, de que a população com idade mais avançada é tão inútil e facilmente descartável quanto um saco de batatas.
