Frase sobre Problemas
Tantos erros, tantos problemas
Quanta coisa poderia ter sido evitado
mas, talvez, se fosse algo diferente
Eu não seria hoje, como eu sou.
Errado é aquele que diz que a vida não é um mar de rosas...
A vida tem problemas, As rosas têm espinhos...
A vida tem conquistas e sonhos que trazem felicidade, As rosas têm delicadeza e pétalas que trazem o seu perfume...
E aí ainda discorda?!
A vida é ou não é um mar de rosas !
Com todos os problemas que enfrentei, aprendi que um sorriso nem sempre significa felicidade. Que apesar das aparências, alguém pode estar morrendo por dentro.
Não se esqueça que ninguém tem culpa dos seus problemas, além do mais gritar com alguém raramente o faz não cometer o mesmo erro.
As pessoas não contam seus problemas não por medo de parecerem fracas, mas por medo de que não acreditem nelas.
"É tanta gente reclamando da VIDA, colocando DEUS na frente de seus problemas. Já pensou que nem BURRO gosta de puxar carroça?! Deus te dá o direcionamento, tome as rédeas de sua vida e caminhe de mãos dadas à Ele."
-Aline Lopes
"Quem cuida da minha vida, não paga minhas contas e nem resolve meus problemas... Sendo assim, sofra me seguindo!"
-Aline Lopes
“Porque ninguém me entende? Qual o problemas das pessoas em conseguirem entender que todos somos diferentes?”
Ouço todos os dias que a solução de nossos problemas está dentro de nós. Concordo - desde que Deus também esteja!
Desistir não vai acabar com seus problemas, vai fazer apenas com que eles adormeçam. Uma coisa é certa: quando eles retornarem, virão com mais força do que antes.
Nada contra quem expressa abertamente os próprios problemas. Mas, aos meus, reservo uma caixa onde a única a possuir a chave sou eu.
Viver requer sabedoria para lidar com vários problemas de uma só vez. Afinal, a vida não escolhe um momento em que você esteja bem para lhe dar problemas, ela não se importa se você está passando por uma fase difícil ou não, sofrendo ou não, ela simplesmente te afoga.
