Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 89669 frase sobre Pefeição de Deus

⁠Pedi um bom caráter a Deus e ele me mandou pressões para que eu pudesse desenvolvê-lo.

Deus não se impressiona com quantos versículos você publica, mas com o quanto da Palavra d’Ele vive dentro de você.

Deus não é apenas um ser que existe;
Ele é a fonte da existência de todas as coisas.

⁠Você não precisa de um intermediário entre você e Deus, você precisa é de entendimento da sua posição espiritual (Efésios 1.3).

⁠Ainda que a minha razão não consiga entender, eu creio e eu sei que meu Deus não é apenas Soberano, Ele é bom. Ele é o bom Deus.

⁠Quem é resolvido na vida não perde tempo brigando para entrar em panelinhas; Deus continua usando os vasos!

⁠Mesmo que a minha razão diga que é impossível, eu vou crer; pois Deus não é apenas Soberano, Ele é Muito Bom, e mais ainda, Ele é Amor.

⁠Deus pode tirar beleza de equívocos. Ele pode pegar o que você estragou e abençoar. Ele pode tomar aquilo que para você parecia impossível e transformar em algo lindo.

⁠O amor é um afeto de união em Deus.

⁠O objetivo da Teologia é a união de Deus com o homem, para a salvação do homem e a glória de Deus.

⁠Deus ama o bem antes de odiar o mal.

⁠Vontades contraditórias não podem ser atribuídas a Deus.

⁠Não crie expectativas em um mundo que crucificou o Filho de Deus.

⁠E quando te acusarem do seu passado, apenas responda: Deus não se lembra mais!

⁠Mesmo se um milhão de pessoas sorrissem para mim enquanto eu sei que Deus está descontente comigo, eu não estaria feliz.

⁠Aprender o que Deus quer nos ensinar no meio da dificuldade é mais importante do que sair dela.

⁠Quão terrível e paralisante é toda conversa de predestinação, de um decreto de Deus, pelo qual tudo o que vai acontecer já foi estabelecido desde toda a eternidade. Existe algo mais devastador para a liberdade e a realidade de decisão do que essa ideia de que tudo foi predeterminado?

Emil Brunner
Dogmática. São Paulo: Fonte Editorial, 2020. v. 1.

⁠Mesmo que algumas pessoas sejam tão difíceis, sempre peça a Deus um coração capaz de amá-las.

⁠Aqueles que estão no centro da vontade de Deus buscam queimar e não brilhar. Buscam as chamas e não a fama.

⁠ O impossível sempre intimidará a vida de todos que não creem em Deus.