Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 86623 frase sobre Pefeição de Deus

E quando eu pensei que era meu fim, Deus me mostrou que era meu recomeço.

Deus não opera na ansiedade, portanto, ocupe-se e não se preocupe, espere mas não se desespere, no tempo certo tudo da certo.

Não chores por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntos e a Deus por deixar esta pessoa brilhar em sua vida.

O mundo seria mais interessante se as pessoas parassem de culpar a Deus, o Diabo ou o destino por escolhas que foram feitas por elas próprias. Mas parece que é da natureza humana terceirizar responsabilidades...

"e toda carne verá a salvação de Deus" (Lucas 3;6).

Viver é um ato de fé, coragem, esperança e muito amor. Somos propósitos de Deus.

Só Você e Deus, sabe que, o que você fez é diferente do que você fala...

Me curvarei milhares de vezes perante Deus pedindo forças e sabedoria; mas jamais me curvarei diante dos problemas ou diante dos homens.

Hoje pedi a Deus:
Carinho, ele me disse: Amigos
Esperança, ele me disse: Filhos
Alegria, ele me disse: Crianças
Paz, ele me disse: Natureza
Vida, ele me disse: Mãe
Felicidade: ele me disse: Família
Amor, ele me disse seu nome!
Sergio Fornasari

Esse é o Deus que confio, um Deus que mesmo sabendo das minhas limitações e indignidades, continua acreditando em mim, investindo em mim e me dizendo "sim", mesmo quando insisto no não!

" Acredito na providencia divina de Deus, pois até o dia ruim vem para contribuir na vida daquele que estão determinados a vida eterna em Cristo Jesus"

“Peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir me lembro!”

Lembrei de você e fiquei pensando o que
fazer… Então fechei os olhos e agradeci a
Deus por você existir.

Tu és meu Deus, Teu nome é grande. Tu és eterno mas não distante.

Deus...
Que tudo
sabe ...
Que tudo vê .
Deixou escrito
que eu ia
conhecer você.

Deus abençoe aos loucos, delinquentes, carentes, pervertidos, queridos e as safadinhas com cara de santa!!

Que a fé não nos falte, mesmo quando tudo parece ir ao contrário dos nossos planos.
Deus tem planos melhores.

Abra os braços...
Inspire ...
Respire...
Eleve seu espirito a Deus .
E agradeça
Tudo que ele te deu...

Às vezes eu olho para trás e sinto saudades. Outras vezes eu apenas agradeço a Deus pelo livramento.

"Se permanecermos em vigilância e oração, vivendo a Palavra de Deus e praticando, certamente prevaleceremos diante dos três grandes inimigos, carne, mundo, maligno".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp