Frase sobre Pefeição de Deus
♡ ° ೋ ✿ ° que estejam ao nosso lado
aquelas pessoas de essência leve
almas lindas que trazem Deus
dentro do coração ! ♡ ° ೋ ✿ °
Tenha fé, não importa em quem você tenha fé, seja em Deus, Jesus, Buda, Pai de Santo, Maomé ou em si mesmo, tenha fé, porque a fé move montanhas e te mostra o caminho.
E mesmo que o mundo esteja desabando, continue crendo que Deus é poderoso para te dar o melhor desta terra. Às vezes o nosso melhor não é o melhor de Deus.
#Bomdia
Deus é o Deus das circunstâncias, Nada nem Ninguém vai impedir os planos de Deus na sua e na minha vida. Que Deus abençoe seu final de semana, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.
Boa tarde!
Passando para desejar uma tarde de Vitória, cheia da presença de Deus. Que o Poder de Deus prevaleça nessa tarde na sua vida.
Quando o homem deixa de crer em Deus, o Ego solta suas amarras e assume o lugar antes ocupado por Deus.
Não há nada mais frustante do que remar contra a vontade de Deus. Abra as velas, e permita que o vento do Espírito lhe conduza para a direção certa.
Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, ou as suas fraquezas, pois Deus que te amou por primeiro quis na sua fraqueza e na sua pessoa manifestar sua força e seu amor no mundo!
Ninguém te conhece melhor que Deus!
Pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você, se preocupe com o que Deus pensa sobre você!
Agora levanta a cabeça! Estampe um lindo sorriso no rosto e Agradeça a Deus por Ele te amar e cuidar tanto de você!
A pessoas que reclamam quando não há mistura no prato, já outras que agradecem a Deus, pelo arroz com feijão que tem.
Estar debaixo da Lei significa que você tem que tentar justificar-se na presença de Deus por suas ações, por suas próprias obras, por seus feitos. A Lei é sempre uma coisa que chega ao homem e lhe diz: "Faze isto, e viverás." É o oposto da justificação pela fé.
Ei, você que está lendo, isso mesmo, essa mensagem é para você: Deus te deu mais uma chance, vai lá e aproveite ao máximo... Seja FELIZ.
Me mate, mas não me peça perdão, quem perdoa é Deus. Eu simplesmente convivo com os fatos e sobrevivo das minhas atitudes. Faça o mesmo com as suas.
Mentira é o caminho mais sagas pra que seu relacionamento não
Cresça no perfeito de Deus pra sua vida
Por isso, ainda que você tenha que perder algo por conta da verdade
Escolha sempre a "Verdade"
Mentiras aprisionam, verdade liberta
- Relacionados
- Deus e suas perfeições: frases para refletir sobre a grandeza do Criador
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
