Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 89042 frase sobre Pefeição de Deus

Sempre haverá tempo para Deus, mas não demore para seguir Seu caminho, pois só assim você evitará muitas dores e males desnecessários.

Inserida por mayaravellardi

A gente sempre ganha sendo bom para as pessoas.
Se não ganhamos das pessoas, ganhamos de Deus.

Inserida por FelipeOliveira2

"Felicidade para mim,é acordar todos as manhãs e poder agradecer a Deus,pelo milagre da vida, que é viver."

Inserida por damarysDuarte

Peço à Deus que ampare e proteja todos os bichinhos que andam por aí sem um sem lar, todos os perdidos, todos os que se degradaram,os abandonados e os esquecidos pela sociedade. Que os humanos sejam tocados pela mão indelével do amor universal, a fraternidade, e a paz no coração.

Inserida por lilianepmarques

Com Jesus é sempre assim, quem espera sempre alcança por isso os que tão em Deus nunca perdem a esperança.

Inserida por PATRICIAPSO

Metas para o ano-novo

- Agradecer a Deus diariamente
- Sorrir sempre
- Praticar o bem
- Manter a família unida e com amor
- Continuar trabalhando
- Manter e reforçar as boas amizades
- Valorizar tudo que for bom
- Praticar caridade
- Perdoar
- Celebrar a vida
- Ser feliz!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Que esse ano se eternize como o melhor dos anos, porém com um pedido especial a Deus, que os anos vindouros sejam melhores ainda.

Inserida por HildemarioRibeiro

Quanto aos ricos, devem ser instados a uma atitude responsiva com relação à graça de Deus, que é direcionada a todos os homens indistintamente e não somente a eles

Inserida por Dercileychaves

Quer seja em momentos de paz assim como em tempos de guerra, sou feliz por que o meu Deus tem me permitido seguir em frente, mas sobretudo porque sei que Ele tem ido junto comigo na trajetória.

Inserida por Dercileychaves

Existe dois tipos de vida:- A que Deus criou e a que você acredita que cria.

Inserida por jeanlouisfrazao

DEUS NOS DÁ A GRAÇA DE VIVER A CADA DIA, AGORA, SÓ DEPENDE DE NÓS, DE COMO VIVÊ-LA.
Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Trabalho perfeito é aquele que Deus está presente guiando nossas mãos em favor do próximo

Inserida por Jaderamadi

Nada é perfeito, nem a perfeição. Somente Deus é perfeito!

Inserida por nayarafirmo

Um homen sem deus 'e como uma folha seca na superficie terrena levada pelo vento

Inserida por Linosamuelmarengula

Homem sem ferramentas não pode exercer seu trabalho.O homem sem DEUS é um ser inanimado e profundamente inconsciente.

Inserida por imwfabio

Nem sempre o melhor lugar, é o melhor de Deus para nós!

Inserida por imwfabio

Honra a Deus o líder que serve ao povo com dignidade e respeito.

Inserida por AryVieira

A grandeza de Deus é algo tão astronomicamente colossal, que chamá-la de infinita é um apelido insignificante.

Inserida por Geovani079

Amor é o sentimento de Deus por todas as suas criaturas, é inabalável.

Inserida por izzorocha

As armadilhas posto em meu caminho Deus desarmou e no lugar delas ele colocou rosas perfumadas, tais rosas não tinham nenhum espinho para que não fosse derramado o sangue real sobre a terra.

Inserida por Tell2100