Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90996 frase sobre Pefeição de Deus

Pessoas bem resolvidas são admiráveis... Deus obrigada por esse tempero !

Não sonhe com pessoas maravilhosas. Olhe-se no espelho. Deus lhe fez. Você é maravilhoso(a). Cultive-se. O Amor já vem! O Amor lhe ama!

Quem tiver dinheiro para comprar carne, em nome de Deus, eu libero para comê-la na Sexta-Feira Santa!

Deus te deu um lindo sorriso. Use-o.

“O jeitinho brasileiro pode servir para algumas coisas certas ou erradas, porém para Deus, nada serve. É o “Jeito de Cristo e da Sua Palavra” que justifica o homem, e que Deus reconhece como o “Jeito autêntico e oficial” e nada mais!”

Se Deus é brasileiro... Cadê Jesus que ainda não veio expulsar os políticos que fazem do Brasil uma casa de comércio?

Existem anjos disfarçados de pessoas que Deus envia à nós nos momentos mais difíceis e nos fazem enxergar a vida com as mais belas cores, estes são raros, e apenas pessoas especiais tem o privilégio de encontrar.

Uma boa e próspera semana, que Deus nos dê sabedoria para alcançar o que pretendemos e planejamos. Bom Dia.

Se não questiono as coisas boas, as ruins também não irei questionar. Deus sabe o que é melhor. Sempre!

Místicos, ao contrário de religiosos, dizem sempre que a realidade não é duas coisas - Deus e o mundo - mas uma coisa, consciência.

Fé em Deus é isso...
Mesmo eu não vendo, mesmo eu não ouvindo....
Mesmo eu não entendendo,
assim mesmo eu creio.

⁠Boa noite!
Desejo a você uma noite serena e um sono reparador. Que Deus lhe ilumine e conceda sabedoria para as escolhas de amanhã. E lhe conduza para a melhor direção.
Que você tenha um abençoado descanso!

⁠Boa noite!
Que Deus abençoe a sua noite e o seu descanso. Que conceda um belo amanhecer de esperanças.
Uma iluminada noite!

Se não fosse pela graça comum de Deus restringindo você, em seu estado não convertido, você faria com que Hitler parecesse um coroinha.

Bom dia!
Vamos para mais um dia, acreditando que Deus é e sempre será nosso amor maior. Acreditando que através da força, da esperança e da fé, as dificuldades do dia-a-dia sempre superamos. Com o coração cheio do amor de Deus, no final seremos vencedores!

Bom dia com muita alegria que Deus infinita saberia nos conceda um dia repleto de paz!

Tô nem aí para o que os outros pensam de mim. Me preocupo com a opinião de Deus ao meu respeito.

Acima de tudo esteja em paz
com a vida, com Deus,
com você mesmo.

Deus usa a adversidade como escola na nossa vida. Se você não souber como é estar em baixo, nunca dará valor quando estiver por cima.

Consciência de Deus é autoconsciência, conhecimento de Deus é autoconhecimento.