Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90984 frase sobre Pefeição de Deus

Apenas duas pessoas sabem o quanto eu te amo.
Eu e Deus.
O dia que duvidares de mim,
pergunte a Ele.

Eu sei que é errado - meu Deus, é todos os tipos de errado - mas eu só quero deitar com você e acordar com você, apenas uma vez, apenas uma vez em toda a minha vida.

O jejum não muda o coração de Deus, o jejum muda o nosso coração.

⁠Nem a nossa fé nem a nossa salvação vêm de nós, isto é dom de Deus, um dom gratuito e imerecido.

Não desista, ainda que a sua fé seja pequena, o que Deus tem para te entregar é grande. Muitos não irão entender, mas você compreenderá o quanto valeu a pena lutar, esperar e confiar.

Desde Deus sabe quando, o homem que é capaz de enfrentar animais predatórios é também o que mais provavelmente atrairá as mulheres.

As pessoas sabem que não amam Deus acima de todas as coisas: de suas famílias, suas posses, do dinheiro. Que não amam o próximo como a si mesmo (amam mais o cachorro de estimação que o mendigo do farol). E, mesmo assim, querem que esse Deus perdoe suas dívidas e as livrem de todo o mal.

Oração da noite

Boa noite, querido Deus, e muito obrigada por esse dia,
obrigada pelas conquistas, obrigada pela minha família,
pelo meu trabalho e pelos meus amigos, sejam virtuais
ou reais, abençoa meus sonhos e prepara meu amanhecer
na Tua presença.

Somente um Deus nos poderá salvar!
[Nur noch ein Gott kann uns retten].

Deus, estou cansada de ser mais inteligente que todos.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 8

Nota: Lily

...Mais

⁠Nunca se esqueça de onde Deus te tirou, principalmente quando olhar para os erros de alguém.

Vou à guerra, continuar lutando, conquistando novas vitórias e agradecendo a Deus pelas derrotas que me fazem reavaliar situações e traçar novas estratégias para continuar conquistando os territórios mais hostis da vida.

Ter paz é mais do que ouvir o canto dos pássaros. É sentir a presença de Deus. Porque ter paz vai além de tudo que temos e de tudo que somos. Ter paz é Deus comigo e eu com Ele, numa interação que nada e ninguém conseguem romper. Ainda bem!

⁠O melhor de tudo é que Deus está conosco.

Família é amor, união, é alegria. Quem tem uma família em harmonia tem Deus habitando o próprio lar, tem bênçãos, paz, apoio e forças para superações. Viva o amor da fraternidade!

Bom dia! O amanhecer é lindo, mas maravilhoso é o nosso Deus, que nos abençoa todos os dias. Aproveite o dia e seja feliz.

Coloque Deus acima de qualquer coisa em sua vida e Ele te colocará acima de qualquer problema.

⁠Quando há algo na Palavra de Deus que eu não gosto, o problema não está nela. Está em mim.

Graças a Deus pude perceber e dar valor nas coisas verdadeiras da vida, agradeço a Deus por ter tudo que tenho apesar de não ter tudo que eu quero...

"É absolutamente necessário persuadir-se da existência de Deus; mas não é necessário demonstrar que Deus existe."