Frase sobre o frio
No mês frio de junho, eu quero agasalhar meu corpo no teu, para aquecer meu coração gelado da solidão, nos dias frios de junho.
Por que você enfiaria alguém que ama em um buraco solitário na terra? Onde é frio, sujo e cheio de insetos? Não pode ser assim que termina, depois de tudo, depois de tudo que ela foi.
"Noite fria, o silêncio me incomoda,
um chá quente e uma dor no peito,
Se não tivesse te conhecido, não faria ideia do que é isso.
Mas sei muito bem o que significa."
As pessoas não nascem frias, cruéis, antipáticas, fechadas. A personalidade é moldada com sequências de fatos cotidianos.
"A tempestade de outrora sofreu metamorfose, deixando apenas o frio, que por ora, inda faz morada em mim."
vts
Amor solitário
Eu abracei o meu amor e mesmo assim ela sentiu frio;
Eu a beijei e mesmo assim o olhar dela não brilhou;
Eu a amei mais uma vez com intensidade e mesmo assim ela não mudou;
Logo! O que me restou, foi ir embora sem olhar para trás.
Hoje senti falta, da sua mão fria que me acariciava.
Junto com os versos de Maneva que você cantava, quando eu dedilhava o violão pra você relaxar...
Frustração é um balde de água fria que apaga seu fogo motivacional, a boa notícia é que esse fogo acende outra vez.
Em uma noite fria sozinho os sons de sua voz ecoava no subsolo da minha alma vagueando no sereno o silêncio atormentar meus pensamentos que a única lembrança sua é de um porta retrato que fez se eternizar aquele momento.
Disseram que ela era fria, tipo zero absoluto, no vazio do espaço.
Mas nela descobri foi a fusão nuclear, uma explosão, espetáculo.
Talvez maturidade emocional seja se manter frio e sereno, toda vez que a promessa e as expectativas pelo outro surgirem cedo demais.
24 DE MARÇO
Hoje parecia um dia de finados com aquele ar frio, e vento gelado.
Gritando pelas almas, num dia congelante.
Houve quem pensou em ir. Faltou coragem, havia muito amor ainda para viver,
o medo de voltar e não ter o grande louco seria absoluta covardia, E incerteza infinita.
Céu negro, nublado.
Não havia rubor em seu rosto.
Fria, assim como a chuva.
Era o fim; joelhos em britas,
Destroçadas.
Lágrima ou gota d'água...
Como distinguir?
Destruição.
Física e interna.
O fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp