Frase sobre o Dia do Livro

Cerca de 15981 frase sobre o Dia do Livro

A Bíblia é um livro que escreve tudo sobre a humanidade e como o mundo está sob Seu controle, no cumprimento de Seus propósitos.

Enquanto o interesse de abrir os livros tenha que surgir pela beleza das capas, muitas histórias se perderão.

Existem determinados livros que encaminham um grupo para um dogma, em seguida lhes mantém numa doutrina e quando despertam estão no domínio.

Um livro é o melhor presente pra dar pra alguém, ele ensina, diverte, transmite cultura, compartilha uma lição e desenvolve talentos, é como uma gigantesca escola presa em algumas páginas

A gente faz música e não consegue gravar
A gente escreve livro e não consegue publicar
A gente escreve peça e não consegue encenar
A gente joga bola e não consegue ganhar.

Ultraje a Rigor

Nota: Trecho da música Inútil.

Os livros permitem que as pessoas sejam quem elas querem ser,
para escapar de si mesmas por um tempo.❞

A imoralidade começa quando um fanático declara que um livro escrito por humanos é a palavra divina!

Ela continuava abraçada a ele como se quisesse fazer daquele abraço a sua morada.


(do livro-Cecilia D'Ávilla)⁠

O julgamento dito no livro de Sofonias se torna restauração na Cruz, onde o amor de Cristo nos resgata do pecado para nos envolver em Sua misericórdia.

Nenhuma descrição, nenhuma imagem de nenhum livro podem substituir a vista real das árvores em um bosque com toda a vida que acontece em volta delas.

ESTRUTURA DE LIVRO



Eu não sigo estrutura

Eu sigo o coração

Você prefere um sumário

Ou amor na conclusão

Ouça boas músicas,
Leia bons livros,
Visite bons lugares.
Use tudo isso;
mas, ao encontrar um semelhante,
apenas viva.

Porque ela é o tipo de garota para quem deveriam compor músicas, escrever poemas e dedicar livros."

Os livros são almas, emoções, sensações e, principalmente, refúgios.

"Só é solitário quem não faz do livro o seu melhor amigo"⁠

Quem se livrou de mim foi você!
E agora quem não quer sou eu 🙋🏽‍♂️...
Mas isso não quer dizer que nossa amizade não vá continuar. Muito pelo contrário!
Sua amizade eu vou levar para sempre.... Mas seu amor, não!

Lemos errado o livro da vida e costumamos dizer que o mundo está de cabeça pra baixo.

Às vezes o livro nos engana pela CAPA, e nos surpreende pelo CONTEÚDO!


As pessoas são como livros que podem parecer boas por APARÊNCIA, porém as ATITUDES delas são como veneno que mata...!

⁠A vida é um grande livro, escrito e reescrito, não tenha pressa em certo momento mesmo você não querendo você entende tudo.

Sem saber, sem sentir a vida, os relacionamentos é tal qual um livro. Você usa várias sinalizações, usa dois pontos, travessão, vírgula, ponto continuativo, retissencias é assim vai, até o ponto final.