Frase sobre o Dia do Livro

Cerca de 15421 frase sobre o Dia do Livro

” Você não pode demonstrar nenhuma fraqueza. É isso que todos os livros dizem. “ – Piper

"nunca julgue o livro pela capa.. Assim como julgamos o cacto como uma planta perigosa.. mal sabemos que ela mata nossa cede...."

O ontem é página virada! E como num bom livro que não se vive uma mesma história duas vezes, na vida devemos olhar sempre adiante. Pois olhando para trás o mínimo que pode nos acontecer é tropeçarmos.

''A minha vida é quase como livro velho e empoeirado sinto que logo vão abri-lo e vão contar a minha historia de uma maneira diferente que esta escrita.''

Você tem que escrever o livro que quer ser escrito. E se o livro vai ser muito difícil para os adultos, então você escrever para crianças.

Assim sua mãe morreu enquanto ele estava sentado ao lado dela, lendo um livro grosso.
Depois daquilo, ele quase parou de ler. Não dá pra acreditar em ficção. Para que serviam os livros, se não eram capazes de proteger a gente de algo assim?

É estranho porque, às vezes, eu leio um livro e acho que eu sou as pessoas do livro.

Brinde a vida enquanto há tempo, aproveite ela ao máximo e faça seu livro da vida cheio de páginas inesquecíveis, pois quem fica parado vendo a vida passar, deixa suas páginas em branco e no final não poderá retroceder para reescrevê-las.

Se o mundo real fosse um livro, nunca iria encontrar um editor.

Fale. Fale das coisas do mundo. Fale dos amigos. Fale sobre o céu, sobre os livros, sobre a Vida. Pois é falando do outro

Que eu lhe conheço.

Com você eu dividiria meus livros, meus discos do The Doors e do Pink Floyd.Dividiria até a minha ultima dose.Eu emprestaria meu peito para as suas noites de solidão.

As crianças não são livros para colorir. Você não pode preenchê-las com suas cores favoritas.

Não haverá nenhum som, nenhuma palavra ou frase, ou livro, ou seja, para descrever o que sinto. Mas você vai entender.

Alguns avaliam os livros pela corpulência, como se escritos para exercitar mais os braços do que a inteligência.

O meu candidato tem que conhecer e respeitar três livros para ter o meu voto nessa eleição: A bíblia, o dicionário e a constituição.

A vida é como um livro em branco. Não fique ai esperando que alguém escreva uma história para você ler, pois você é o único que pode fazer isso.

Reciprocidade é a lei do retorno. Nela não precisamos de nenhum livro de códigos para ser assegurada, mas, sim, da consciência ética e moral de cada um.

Num livro sou o capítulo apimentado,
No clima um furacão,
Das bebidas alcoólicas a destilada,
Dos sentidos o apaixonado.
Sou intensa,frenética,desenfreada, intempestiva...a própria tempestade!

Eu já fui um livro aberto por muitos anos, agora serei um livro trancado, e só saberá de mim, quem merecer a chave desse livro.

Às vezes
não é um livro.
É só uma janela
no mundo que você
pode carregar na sua bolsa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp