Frase sobre o Dia do Livro

Cerca de 15962 frase sobre o Dia do Livro

“Meu coração fica apertado ao imaginar você aí sem mim…”

A busca da felicidade pela felicidade não lhe proporcionará felicidade.

Sempre que pensar no mal, lembre-se: Tudo que acontece favorece, se não se aborrece e se agradece.

O que está em jogo é muito mais que realizar coisas; é transformar a própria existência em um ato criador.

A partir do respeito se cria com a energia dos bons sentimentos, da compreensão e valorização do espaço do outro.

Cada um de nós é responsável pelas próprias experiências. Sejamos conscientes de que criamos a nossa realidade.

Façamos o melhor que pudermos. Mas sem nos desconectarmos da essência.

Às vezes, quando somos jovens, empreendemos um projeto de vida sem saber exatamente onde nos metemos, e mais tarde nos damos conta de que estamos vivendo um sonho equivocado: nem queremos realizar esse trabalho, nem estar com essa pessoa, nem nesse lugar.

Temos o poder de mudar nossas crenças e assim mudar nossa forma de ver a vida. O resultado pode ser uma nova vida e novas condições físicas.

A crise nos oferece a oportunidade de mudar conscientemente.

Quando não escutamos nem sentimos a necessidade de mudar, ela nos é imposta. A natureza o fará através de uma crise, um colapso, uma ruptura, um acidente, uma doença.

Se você deixa de ter alguém ou alguma coisa, sente sua perda e, depois, passado algum tempo, preenche o buraco que ficou em sua vida, a ausência, aos poucos, fica cada vez menor e, afinal, desaparece. Há um sentido na dor. Há um motivo e uma direção para ela.

— Ah, é mesmo? — murmurei. Espirituosa e graciosa, assim sou eu. Sou a Genialidade e a Resposta Pronta em pessoa.

Eu poderia, com a maior felicidade, ter ido para a cozinha, me encharcado toda de gasolina e me incendiado, de tão zangada que fiquei

Ah, não chore, pensei, desesperada. Acho que estou enjoada de toda essa história de novo homem. Pare de estar em contato com suas malditas emoções. Mantenha-se afastado do seu lado feminino! Se eu encontrar você perto dele, dou-lhe uma bofetada

Toda história tem potencial para infinitos fins.

...Talvez eu quebre a minha cara,

Como um acidente frontal na rodovia,

Mas, no entanto, eu estou apaixonado por você....

Eu estou mais perdido que Ulisses, em sua épica odisseia,

Sim, eu estou perdido na terra do amor,

Quando alinhamos nossas tarefas diárias ao propósito, transformamos o trabalho em uma missão. O propósito nos oferece uma bússola interna que orienta nossas decisões e nos dá uma razão para perseverar mesmo em momentos difíceis.

“O verdadeiro amor-próprio é aprender a ver e a valorizar o nosso corpo pelo que ele é, sem comparações ou pressões externas.”