Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase sobre o Dia do Livro

Cerca de 16104 frase sobre o Dia do Livro

Não são as vidas que nos arrependemos de não termos vivido que são o problema de verdade. É o arrependimento em si. É o arrependimento que nos faz encolher, murchar e nos sentir como nosso pior inimigo, além de o pior inimigo das outras pessoas.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Memento, homo, quia pulvis es et in pulverem reverteris. (Lembra-te, homem, de que és pó e ao pó voltarás.)

O Leão realmente é rei ,guardião que comanda as florestas,nunca esqueça de pedir licença para ele,quando quiseres ver seu animal do poder.

Meu lema era: “Sempre deixe para amanhã o que está programado para hoje. E se puder evitar fazer isso até a próxima semana, então ainda melhor.”

Magnus tinha ouvido muitas vezes a história de como os Nephilim foram criados. Eles devem ter esquecido de colocar o trecho que dizia: E o anjo desceu do alto e deu aos seus escolhidos abdomens fantásticos.

A verdade por trás do Universo é que Deus é Pai, Filho e Espírito, e que o único e definitivo propósito da Santíssima Trindade é que venhamos a saborear e sentir, conhecer e experimentar a genuína vida trina.

Ninguém se prontifica à plantar com você... Mas chegado a hora,tudo começará à nascer... todos irão querer usufruir de sua colheita,cautela, pois aparecerá até os que menos suspeita.

– É horrível o que o senhor diz. O amor existe, e dura, não só meses, não só anos, mas toda a vida.
– Não. Não é verdade. Mesmo admitindo que um homem prefira uma mulher toda a vida, essa mulher preferirá outro. Foi sempre assim e continuará a ser.

“Amar não é para qualquer pessoa. Amar é um mistério revelado apenas para quem aprende a morrer para si e viver para outro.”

A Oração nos levará a ter laços mais estreitos com o Senhor, a ponto do caráter de Cristo está em nossas vidas.

A INSENSATEZ DO VENTO

Um dia perguntei ao vento:
- Porque sopras tão forte, parece que queres devastar o mundo?
Há dias que a tua brisa é tão suave, pareces esmorecido.
E o vento respondeu:
- Assim como vossa vida eu também tenho meus dias de insensatez e loucura.

Os verdadeiros amigos procuram conhecer nossa história. E nos ajudam a discernir os propósitos de Deus na nossa vida. Isso é amizade fiel semelhante à de Jônatas e Davi. Precisamos de amigos que participam da nossa história.

" Ninguém pode viver coagido de sua liberdade. A liberdade é um direito que a natureza deu a todos, é um direito natural da natureza e quem for contra a liberdade está contra a natureza"

Não se importe quando as pessoas são usadas para te afetar,porque escolheram delas,os seu pior lado ....cada um doa o que e tem.

Ela me explicou de que eram feitos os seus próprios sonhos.
Agora, acho que somos amigos, essa menina e eu.
Em seu aniversário foi ela quem deu um presente - a mim.
Isso me fez compreender que o melhor vigiador que eu conheçi não é um homem

O silêncio pelo menos uma vez ao dia é
importante para a investigação da intuição
de vosso Divino Eu.

Não ignore metade do que eu sou só para colocar um rótulo em mim. Não faça isso.

Receitas do Dr.house

1.Tenha medo constantemente,de tudo,(é fácil encontrar motivos para desconfiar das pessoas e temê-las.)principalmente de que o magoem,de perder o amor de sua parceira ou o apreço de pessoas próximas.

O respeito é a alma do bom viver.

O tempo dos amantes não é o tempo dos outros mortais.