Frase sobre Música
Então volta
Volta pra mim
Então volta
Sem você tá ruim
Meu amor eu te espero no mesmo lugar
Tô falando sério vou te perdoar
Quem ama não mente
Isso eu posso ver
O amor sempre vence
Eu amo você
Então volta, volta pra mim
Então volta, sem você tá ruim
Então volta, por Deus por favor
Então volta, pelo nosso amor
Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar,o universo conspira a nosso favor a conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar.Mas talvez, você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar ,que meu amor, não será passageiro
te amarei de janeiro a janeiro
Te desejo um dia novo, cheio de amor e alegrias,como uma música nova, não aquelas que caem no esquecimento,mas aquelas que duram décadas.
A melhor forma de deixar um pedaço de você na terra, é fazendo música. A arte transcende qualquer barreira. Independente da sua cultura, religião, e escolhas politicas.
A Marília Mendonça cantou nossas histórias de amor e desamor. E suas músicas foram temas dos nossos romances e desafetos. Sua alma é grande e sensível demais. Gratidão.
A intimidade acontece no falar e escutar. No não falar e ouvir música. Na risada. No conhecer sem medo de se deixar conhecer.
Não importa quantas voltas você consegue contar, a emoção e a intensidade de escutar a música que te lembra algo ou alguém é sempre a mesma.
