Frase sobre Música
MELODIA
Tantos sons distorcidos
Mais música aos ouvidos
Sem rusgas no "sentido"
Aprumo erigido
Prazer de paz "consigo"!
BAIXA FREQUÊNCIA
A frequência anda baixa
E a música também
O peito quase racha
Mesmo assim se mantém
Algum dia ele acha
Alguém pra ser seu bem!
Bilhete do Dia!
Leve com você só o que for bom.
Ouça uma música que aqueça o coração.
Tenha mais otimismo e positividade.
E sempre, carregue em você muito amor próprio.
"Quem tiver melodias na alma e musica no coração, não suporta, nem pode suportar, partituras de aves engaioladas "
A verdadeira música é eterna e universal,
tendo o poder mágico de contagiar pessoas, atravessar épocas, quebrar preconceitos, dogmas...
unir povos, nações... e transformar
o mundo numa aldeia de irmãos.
A música toca tão sem sentimentos
Tão solitária como eu
Tão distante
Sem nenhum amor
Sem vontades ou desejos
Só toca e toca
Sem alma
Ou como minha alma
Vazias ...
Sem nenhum amor
E nada tem sentido
Apenas ela está nos meus pensamentos
Apenas ela ...
E só ela
Eu imitaria um palhaço. Ou melhor: eu seria um palhaço. Eu dançaria uma música horrível, e eu a dançaria do jeito mais ridículo. Eu cairia no meio da lama, pagaria qualquer mico, faria qualquer coisa... Só para ver você sorrir.
A exaltação de si mesmo e a ostentação fazem muito barulho, mas a serenidade e a humildade, música.(Walter Sasso)
