Frase sobre falta de Privacidade

Cerca de 121203 frases e pensamentos: Frase sobre falta de Privacidade

Saudade é como o nó que ata e desata quando retornamos a nos ver, porém nunca se sabe quando isso acontecerá, somente o tempo que voa como o vento, e carrega em seu fôlego a folha da árvore a brotar...

Quando não encontrares palavras para descrever alguém, busque o caráter, pois certamente não falhará. Porém, se continuares a não achar, sinto muito! Conheceste um canalha, no sentido literal da palavra.

A falta de inteligência as vezes pode ser bem inteligente.

Eu sinto falta de você, meu amigo. Você está andando sozinho agora ... "Eu nunca vou deixar você" mentiras.

Estou procurando a garota de quem sentirei falta se deixá-la ir.

No fim, você é meu desejo mais odiado. A lúcida loucura, meu oximoro desejado a sumir, para voltar em meio a falta.

"A falta de cultura, tem sido um mal crescente entre a humanidade, tal como uma epidemia que se alastra e destrói toda a possibilidade de crescimento moral do ser humano.'

Quando uma pessoa diz sentir a tua falta e não liga, nem manda mensagem e nem te visita, ou é estranho ou é mentira.

Caso,
olhar para o céu e ver nuvens se formando com o formato do seu nome e um "eu te amo", foi o vento do meu amor que está empurrando nuvens daqui, em sua direção, para lhe dizer que: você faz falta e independente da distância, o meu amor estará sempre contigo.

A ausência, a distância, só ressaltam a importância.

Me lembre de quem tu falas, que lhe direis se sinto falta.

" Em alguma coisa , irei fazer falta " .

Quando você tem uma amiga que conhece há muito tempo e depois brigam, você se sente infeliz e dá vontade de chorar e só pensar nela.

Você não é criança mais adora brincar com meus sentimentos, você enquanto coloca sua língua na minha boca tbm coloca uma faca nas minhas costa.

As vezes a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você, a que mais sente sua falta, a que mais se importa com você, por isso não julgues o silêncio ele pode significar 1 milhão de coisas.

Aquela pessoa que não deixa o assunto acabar... Sinto falta

A sensação de que "falta alguma coisa", nos leva à busca espiritual, que nos aproxima do Todo, que também é o Nada, que abrange o vazio, e que causa a sensação que "falta alguma coisa".

Veja isso, torne-se Um com o Todo e com o Nada, e se liberte.

Não sei se escrevendo te mato ou ressuscito você dentro de mim!

Se tu confundes falta de experiência com falta de competência, cuidado, o incompetente está sendo você!

Porque tu cobras de mim o que não me deu? Se eu sou assim, não é por falta de conselhos e sim por falta de EXEMPLOS!