Frase sobre falta de Privacidade

Cerca de 126415 frases e pensamentos: Frase sobre falta de Privacidade

⁠A escrita é igual a lei de Lavoisier sobre a natureza:
"Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"!
Por isso, estará sempre atual e contemporânea.

Inserida por paduadesousa

XODÓ

Morena, meu chamego,
Tua ausência me tira o sossego.
Faz-me falta teu afago.
Se não voltares logo,
De saudades me afogo.
Como viver sem teu aconchego?

Inserida por ManoelDeAlmeida

FALTA

Noite quente,
Coração frio;
Que dizer?
Quem ouvir?
Noite muda,
Tudo vazio.

Inserida por ManoelDeAlmeida

Hace falta mucha fantasía para soportar la realidad.

Inserida por helenac

Na frase: "Ele nunca vai te decepcionar", o sujeito é Deus

Hoje eu preciso ouvir qualquer palvra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo.

"Fazer o bem sem olhar a quem".
Não apenas decore essa frase, pratique-a também.

Inserida por wanderson_miguel

'Isto é uma frase'. E viva a metalinguagem!

Inserida por ninhozargolin

Talvez haja algum instinto secreto nos livros que os leve a seus leitores perfeitos. Se isso fosse verdade, seria encantador.

- Pode provar o seu amor por ela?
- 50 anos chegam?
- Pode provar isso agora?
- Como pode um homem provar a sua fome, a não ser comendo?
(Abraham Farlan/Peter)

Não faça parte dessa hipocrisia... não prefira deixar de ser feliz por medo de ser julgado

Ler bons livros não permite que você goste de livros ruins.

Nosso clube do livro nas sextas à noite se tornou nosso refúgio. É uma liberdade particular perceber que o mundo se torna cada vez mais escuro à sua volta, mas que só é necessária uma vela para enxergarmos novos mundos se revelando. Foi isso que encontramos na nossa sociedade.

"O cuidar dos funerais, a escolha da sepultura, a pompa das exéquias, visam mais à consolação dos vivos do que ao interesse dos mortos."

Se a música é o alimento do amor, não parem de tocar.

Se o mundo é mesmo o palco. Convenhamos, o elenco está um horror.

Acho que tenho um pretendente, mas ainda não me acostumei direito com ele. É incrivelmente charmoso e me faz corte com refeições deliciosas, mas às vezes acho que prefiro pretendentes nos livros em vez daqueles de carne e osso.

Temos que representar bem o nosso papel no palco da vida, pois ao final do espetáculo poderemos ser vaiados ou aplaudidos.

O orgulho é uma prisão onde só quem se põe pode se libertar

As pessoas bem sucedidas trabalham mais por realização do que por poder de posição. Elas têm autoconhecimento e respeitam seus limites. Elas amam, dão conta de ser amadas e têm vida amorosa sem grandes rodízios.