Frase sobre falta de Privacidade
Teu rosto... tua face...
Mas não sei o que faço
Pois tudo que faço
Parece tão fácil
Com certeza,
Faço por fazer
Pensando em...
Mas como tudo na vida
Faz sempre tão fácil
Ferida no meu coração
Tento fazer tão fácil
Poema de amor em forma
De bela canção...
Mariposa lua
Com teu primeiro beijo
Sentir emoção...
Desmanchar em teus braços, tanta paixão
Pra ser sincero
Não esperava tamanha emoção
Suar frio, arrepiar por completo
Foi no teto, voltou no chão,
Como flutuar pairou
Sobre o ar...
Começar a te olhar...
Acho que a verdade mais doida nao e aquela que mostra em que erramos, mas sim a que mostra que nao ha alternativas, escolhas ou esperancas para endireitar as coisas.
A vida não tem pressa nem anda devagar. Faz as coisas no momento certo.
E o momento certo pode não ser agora .
Precisamos conhecer nossos limites, reconhecer nossas limitações e sempre saber que o amor do Eterno Pai celestial é ilimitado.
Expectativas em demasia levam a grandes decepções. Ponha expectativas em seu potencial de superar desafios ante seus limites.
Acredito que todos fazemos o que é certo na vida, embora o certo e o errado variem de acordo com a maturidade e o conhecimento de cada um.
Deus é a minha religião. Deus é a minha ciência. Deus é a minha razão. Deus é a minha lógica. Deus é a minha coerência, amor, vida e existência.
"A religião é uma engrenagem, DEUS A ENERGIA e nós a força resultante que não pode sofrer variações".
O Demônio tem mais poderes do que lhe damos. Ele nos instrui como encurtar o nosso destino, antecipando os prazeres e adiando o sofrimento: a carne é fraca, o Diabo atenta, e a coisa é boa!
Desejo um mês de muitas conquistas e felicidades, que você construa mais um degrau de sua vida, lembrando sempre que nunca é tarde para recomeçar. Este ano ainda lhe reserva muitas surpresas, basta não desistir de seus sonhos e lutar por eles.
"Dizem os leigos que a alegria no Espírito não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho ou do perfume, por isso recomenda-se diariamente"
O amor nos cega, desnorteia, arrasa, ensurdece, enlouquece, mas acima de tudo inspira e faz inspirar.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
