Frase sobre falta de Privacidade

Cerca de 123418 frases e pensamentos: Frase sobre falta de Privacidade

⁠Te amei como ninguém nunca te amou. Fiz de tudo por você mas você não deu valor. Você só me machucou, me desprezou e me magoou. Foram tantas tentativas pra chamar a sua atenção, mas foi em vão, você não estava nem aí pro amor que eu tinha guardado pra você dentro do meu coração.

⁠por fora sorrisos, mas por dentro existe um estado emocional abalado. É difícil não deixar transparecer, às vezes fica tão nítido, que logo de cara percebem.

A verdade é que somos retirantes em pleno século XXI. Fugindo dos mesmos problemas, convivendo com as mesmas situações, alimentando os mesmos ideais de sempre, sem nunca resolver o que realmente precisa no sertão: a fome educacional.

Distante a mirar!

Águia que olha distante,
Já sofreu tanto
Quanto sofri?
Um olhar distante
É o que me resta!
Será que somos
Dois diamantes sem brilho,
Ou esquecidos, ignorados,
Menosprezados, não
Lapidados, desvalorizados o que há?
Só fico aqui sentado pensado
Distante a mirar!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

É só medo de incomodar.

⁠Não tenha medo de desistir do bom para conquistar o ótimo.

⁠O poder de recomeçar nos enche de ânimo e de determinação... Que a paciência nos acompanhe e a persistência nos torne fortes neste novo dia... Bom dia cheio de paz para todos nós!

"Tome cuidado com amores intensos demais, eles ultrapassam o coração e atingem a alma."

⁠Sei que muitas pessoas nunca me entendem. Mas sei o quanto é bem difícil viver com os pensamentos positivos elevados há alguns anos à frente!!!

No assassinato do SUS, quem é enterrado é o pobre!

Sextou
Sexy estou
Pro Vrau vou
Com vc não Vrou

⁠Teu sorriso é meu refúgio, teu abraço meu abrigo, qualquer lugar fica perfeito se você tiver comigo!

O teatro é um denominador comum que une a lágrima e o sorriso num só rosto.

Suspiro

Tu!
De onde vens?
Dessa forma
De onda…
Me deixas mágoas
Ficas!
Não vás…
Estou cansado
Das tuas indecisões
Nós!
Suplicamos amor eterno…
Somos cachoeiras,
Se quebrando
Nos rochedos
Lá estamos
Eu e tu,
Nas cortinas
Ilusórias
Do céu!

Nostalgia

Uma escrita em rastros
De lágrimas…
Um bilhão de despedida
Em cem encontros,
E um sofrer em distância.
Somos acostumados
A viver, e a sofrer
Em distância,
E no fundo nem sempre
Há solução.

O mais próximo de uma coincidência existir é o fato de que o destino já foi escrito antes mesmo do nosso nascimento.

De nada vale conhecer uma verdade e não vive-la. Não existe serventia em possuir conceitos e manter preconceitos. Tão pouco estar em um mundo livre, e viver aprisionado dentro de si próprio.

Se eu sumir não me procure, não quero ser achado, procurado, chantageado e iludido novamente.

Cada um expressa seus sentimentos de suas formas.

O debate acelera a inteligência

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp