Frase sobre falta de Privacidade

Cerca de 122269 frases e pensamentos: Frase sobre falta de Privacidade

⁠ Eu sou uma boneca.
Escolhem como ando, a roupa que visto e o modo que vivo.
Só falta um dia eu perder a cabeça... e continuarem tomando apenas conta do meu corpo".

⁠Acredite se quiser, mas não é por falta de tempo que você não faz algumas coisas, é por falta de coragem ou de vontade mesmo.

⁠Não prepare. Comece. Nosso inimigo não é falta de preparação. O inimigo é a resistência, nosso cérebro tagarela produzindo desculpas. Comece antes de estar pronto.

Sua falta de comprometimento é quase um insulto para as pessoas que acreditam em você.

⁠Cada um carrega dentro de se uma angústia primordial, que deriva da falta de respostas para as perguntas essenciais: de onde eu vim? para onde eu vou? e porque estou aqui?

Você é fraco porque lhe falta ódio.

Se sentirmos falta de um falso amigo, ou de um falso amor, ou de uma esperança falsa. é porque nossa realidade é tão vazia, que faz nossa alma ponderar entre um falso existente, a uma realidade ausente

Não confunda sinceridade com falta de educação.

Você pecebe o quanto alguém é importante na sua, quando sente medo de perdê-la ou quando sente falta, sem nem imaginar que um dia sentiria.

Sou o que me falta, o que quero, o que penso. Sou eu mesma e me completo porque a minha companhia me faz bem.

Não faltam idéias extraordinárias, o que falta é a vontade de executá-las.

Tenho mania de me perguntar se você sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua. Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Por que você está na minha o tempo todo.

O relacionamento é resultado de conquistas. A ruptura de relacionamentos é a falta de sabedoria.

Nada falta onde tudo se oferece.

Falta de humildade individual pode causar elevado grau de incompetência e incompatibilidade pessoal e profissional.

hoje, longe, sinto sua falta, mas quando fico perto me deixas triste.

Sempre que posso dou um sorriso, digo que amo, que sinto falta, que quero tentar de novo... Se eu não falar o que quero, não vou ter o que preciso !!!

Palavras machucam. Mas, às vezes, a falta delas também...

Não esteja tão focado na falta de namorado(a) a ponto de esquecer do seu Noivo, Jesus.

⁠O cachorro é o melhor amigo do homem, falta o homem ser amigo dele.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp