Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase sobre falta de Privacidade

Cerca de 125655 frases e pensamentos: Frase sobre falta de Privacidade

Sinto falta de quando no primeiro choque de nossos olhos, entramos um no outro.
(...)
Sinto falta do gosto seco de quando as palavras fugiam da sua boca...

Inserida por aislanfonseca31

A oração nos leva até Deus, ou a falta da oração nos afasta Dele.

Inserida por Stamer

Quando se perde alguém muito especial, nós não sentimos falta do que aquela pessoa viveu, mas sim do que poderia ter vivido.

Inserida por JeronimoVirgilio

Me desculpe, mas as vezes sou covarde, se as vezes me falta coragem, se as vezes deixo de tentar por medo de fracassa.

Inserida por GzmS

Minha Falta de amor conspira na minha falta de alegria talvez amor seja minha criptonita

Inserida por sopensamentosjr

Quando você se preocupar menos com o que lhe falta e valorizar mais o que tem, vai descobrir que tem mais a agradecer do que a pedir.

Inserida por tatysc

"Não sinto saudade de quem nunca me fez falta."

Inserida por BiancaGadelha

Estou numa fase que não me importo com nada e com ninguem, não sinto falta de nada e de ninguem, sinceramente estou muito vazio, mas como dizem as pessoas a vida é bela. Um dia eu voltarei de onde parei.

Inserida por WarLorD

Não nos falta nada pra sermos felizes. Apenas a certeza de que não nos falta."

Inserida por brunoonunes

Foi pela fé que conquistei e pela falta dela que não.

Inserida por du

Cuecas ao léu...

Quando as calças não chegam para cobrir o orçamento,
fica uma sensação de falta de ar !

-- José Cerejeira Fontes

Inserida por JoseCerejeira

A falta de coragem pode mudar várias versões de histórias que poderiam ser as melhores!

Inserida por JoiceAndrade

Sabe aquele momento na vida que te falta o chão? É de suma importância nossos familiares e amigos nos segurar...

Inserida por AdilsonSantosFoto

Lembremos que sabedoria não é julgamento, amor não é apego e harmonia não é alienação, nem falta de posicionamento.
Edolesia

Inserida por edolesia

Muitas ideias, mas falta grana! Por acaso tem alguém aí com muita grana e poucas ideia pra gente fazer um bem bolado?

Inserida por sidneysaymon

"O Choro"

Se eu Choro e porque Sinto Falta do que me Faz Bem , Pois oque Nos Faz Mal Que volte de onde Veio ...

Inserida por MaykFelix

Sentir tua falta é como um rosnado de alívio em saber que aqui agora vive um novo e bom sentimento que não acreditava existir.

Inserida por Lidenis

Hoje! Você chora de tristeza e dor, por falta de amor? Nao, Por ter perdido o que você não quis da valor.

Inserida por CristianoClementino

Gosto quando ela diz que esta bem, e que também sentiu minha falta. Mesmo sabendo que é mentira.

Inserida por NeyMombach

Em momentos assim lembro-me de ti, sinto sua falta, me pergunto onde estás neste momento, no que estás a pensar e o que sente por mim, será amor de verdade ou será que é uma simples ilusão de alguém que simplesmente não sabe amar.

Inserida por renatamendes