Frase sobre Escolha
Se tem duvidas se gosta ou não de alguém, opte por não gostar, mesmo por que se gostasse, não teria essa duvida.
Será que, aquilo que temos feito tem agradado a Deus? Jesus em nosso lugar faria o que temos feito? - Quando as coisas derem errado, não temos nada, nem ninguém para culpar... As nossas escolhas hoje, no futuro determinarão a nossa colheita.
Não lute! Saiba que a vitória pode ser alcançada de qualquer forma, quando se tem a decência de saber os motivos da escolha
Te deixar era o que eu estava decidida a fazer, mais a cada passo que eu dava esbarrava no seu olhar... na sua boca...na sua voz... e isso só me aproximava cada vez mais de você. Foi quando percebi que te deixar não dependia mais apenas de uma escolha minha.
Podemos esconder as sementes, mas não as colheitas. O que você planta hoje e ninguém vê, mais cedo ou mais tarde será exposto.
A vida e a morte estão diante dos homens, e a cada um será dado o que cada um escolher.
Eclesiástico 15,17
Pelo bem ou pelo mal restrinja-se somente ao que te faz bem, ao resto basta suas próprias consequências
Aos meus 7 anos eu queria ser dançarina, aos 12 arquiteta, aos 16 medica.
Aos 6 anos eu tinha meus desenhos favoritos , aos 12 minha série favorita, aos 15 meus filmes e bandas favoritas, aos 16 deixei de ter coisas favoritas.
“Em minhas caminhadas?
Sempre fui justo.
Jamais moverei montanhas por alguém!
Mas o real respeito,
quando está crivado
em cada coração,
sendo humilde.
Demonstre o teu e,
movas a minha montanha,
em me curvar a ti em Honra.”
O livre arbítrio do avô, do pai e do filho é uma questão consciencional estabelecida pela individualidade de cada tomado por lapsos sociais do imaginário coletivo.
Escolhas
Se for pra errar, acontece. Mais nunca diga não pra aquela pessoa que está ao seu lado super disposta à aprender a fazer o certo junto com você
Há uma grande diferença entre opinião e verdade.
Uma você pode escolher aceitar. Na outra, não há escolha.
Uma é tentativa. Outra é a consistência.
Contudo, a verdade imposta sob apenas uma perspectiva torna-se opinião e não verdade.
Deus dá filhos especiais para pais especiais. É como se ele tivesse um cristal bem fininho e sensível que necessitasse de cuidados redobrados, e precisasse colocá-lo nas mãos de alguém da própria confiança. Então, ele nos escolhe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp