Frase sobre Escolha
Amar é como cuidar sem escolher, sem precisar de escolha, só deixar acontecer, porque não escolhemos quem amamos, e sim sentimos quem estaria realmente disposto a passar a vida toda ao nosso lado.
Ansiedade: viver dividido em duas linhas de pensamentos. Escolha uma e trilhe por um caminho que te leve a grandes emoções.
A matemática é simples: quanto mais estudar, maior é o poder de escolha. Quanto menos estudar, menor é o poder de escolha.
Traçar uma escolha, é seguir um caminho,criar um destino e assumir possibilidades.na sua escolha nem sempre tudo ficará como você quer ou reflete pensando,lembre-se que correr riscos faz parte de quem faz seu caminho sua história,se der bem ou se der mal tudo vai depender de você.
Ser inteligente, árduo e dirigir sua vida com astúcia não é o resultado de uma escolha,saber suportar as consequências,é o destaque de tudo isso.
Minha boca é livre. Não se pinta por vaidade, mas por escolha. O batom não me adorna, me arma. Uso quando o desejo é meu, quando a festa exige cor ou quando a arte pede impacto. Minha boca não deve nada ao espelho, mas deve tudo à palavra.
Quem escolhe muito acaba caindo na própria escolha, simplesmente por escolher o que enganou os olhos.
Imagina hoje com a mesma decepção do ontem certamente vai sofrer duas vezes mais por escolha própria.
O que você recebe está em teu controle a todo tempo e momento de escolha, no entanto o que vem do outro não pode está em tuas mãos.
O que ficou no passado não foi escolha nem decisão nem resolveu os problemas que é parte de nós, no entanto não define o futuro de ninguém.
A caminhada não edifica os passos nem para bom nem de ruim, a escolha vai somar identificar corrigir a história.
O comprometimento em fazer a escolha adequada mostra o quanto vale o caráter renomado, o andamento continua edificar o valor pago na escolha.
Escolha o caminho vá adiante faça o teu melhor, seja justo honesto para que depois não vá sofrer retaliação.
O aprendizado edifica instrui ensina mostra o caminho a seguir, no entanto é uma escolha de dois lados onde nem sempre a decisão é a escolha certa.
