Frase sobre Conhecimento

Cerca de 11182 frase sobre Conhecimento

⁠Essa foi uma das mudanças mais importantes em minha vida. Aprender a ler os livros que tinham as informações que eu precisava para me tornar a pessoa que sou.

O pedante é o seu alto engano vaidoso.

⁠Minh'alma pálida, meu corpo nu, dócil.
Verdadeiro como o verão islandês, puro, livre.
Nada me atormenta, nem mesmo a mais brava tormenta, nem a tromba d'água, nem as palavras, nem as amarras.
Nada sufoca, nada queima, nada. Nada toca, nada sente.
Meio vão. Meio, vazio...

⁠O preço da opinião é determinado pelo valor da moral.

⁠Em 43% do tempo, nossas ações são habituais, realizadas sem pensamento consciente. Fornecemos a primeira estimativa científica de quantas vezes as pessoas agem por hábito. Acabou sendo muito mais elevada do que a ciência na época havia presumido.

⁠A questão não é saber o que você sente. É realmente sentir o que você sabe.

Não despreze ⁠uma arte
Apenas porque não à compreende
Cultura não se mede nem se mensura

⁠Já foi dito que é difícil parar um homem que sabe que está certo...

Vocês estão cometendo um erro trágico de liderança em suas escolas ao colocar pessoas que não leem em posições de autoridade.

⁠Ficar se contendo por causa do que os outros vão falar é perder um tempo precioso na busca da sua realização.
Arrisque-se e aprenda a ser melhor com cada erro e cada acerto que tiver.

⁠A realidade dos cristãos é inapropriada para um mundo melhor! Um mundo melhor é composto com: integridade de todas etnias sem desigualdades de gêneros, raças e espécies!

⁠Você não pode reclamar da realidade que vive quando sabe como resolver e não inicia um real movimento de mudança.

⁠ Não saber é uma virtude; aprender é um privilégio.

⁠É sábio aquele que fala através do silêncio.

⁠Preciso repetir mil vezes para aprender algo, mas só me ensinam uma vez.

⁠Enquanto você não buscar ter seus próprios conhecimentos, você será sempre uma pessoa alienada.

⁠Não se combate o medo apagando a luz.

⁠Em vez de comprarmos para nossos filhos tudo o que nunca tivemos, deveríamos ensiná-los todas as coisas que nunca nos ensinaram.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Bruce Lee, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

⁠O que aconteceu uma vez, acontecerá novamente, mas de outra forma. Para se tornar vidente, basta estudar História.

⁠Se for preciso ensine, oriente, supervisione e corrija em particular.
A crítica só é construtiva quando vem para transformar e motivar.