Frase sobre Conhecimento
Ao cristão cabe se esforçar no conhecimento das Escrituras, buscar intimidade com o Eterno, e amorosamente colocar em prática as doutrinas contidas nas Escrituras, e zelosamente viver à altura da teologia que professam crê.
Podem até arrastar multidões com o conhecimento terreno, mas só com a iluminação vinda do alto através do Espírito Santo, os eleitos ouvirão e permanecerão seguindo essa liderança para crescer na graça e no conhecimento do Eterno.
Preencha sua mente com gotas de conhecimento da Escritura Sagrada dia após dia, até que sua mente esteja cheia do conhecimento do Eterno, para que possa suportar os dias maus.
O conhecimento, a habilidade, e o relacionamento interpessoal agradável com os individuais ao nosso redor, são o que nos diferenciará das máquinas e manterá nossa humanidade.
O conhecimento do Senhor nos conduz à intimidade, ao temor e à obediência. Se não temes nem o obedeces, não o conheces.
Ter “conhecimento” de Deus sem o novo nascimento não edifica a vida de ninguém. Satanás é a prova disso.
O verdadeiro conhecimento teológicoé percebido na vida do indivíduo,e não na "bela exposição"das Escrituras.
Quando estamos plenamente satisfeitos
apenas com o conhecimento intelectual,
afogamos o Espírito na soberbado nosso ser.
Qual a serventia de tanto saber,
se a alma é surda à voz do Espírito Santo?
o conhecimento, sem amor, é vazio,e a sabedoria se perde
nas trevas.
A verdadeira inteligência não reside apenas no conhecimento adquirido, mas na capacidade de questionar e aprender continuamente
Lilian M Dutra Pugliese
Aquele que busca apenas acumular conhecimento, encontrará um espelho. Aquele que busca a verdade, encontrará um portal.
O fruto do conhecimento do bem e do mal, apresentou à Adão o que aconteceria após a desobediência inédita, fazendo-o conhecer o mal que recairia sobre si mesmo. O conhecimento das consequências.
Decida servi-Lo de verdade, pois anos de frequência à igreja e conhecimento da palavra não garantem o céu, nem a recompensa eterna.
Quanto mais conhecimento se adquire, maior pode ser a angústia, pois a sabedoria revela verdades difíceis de suportar.
Um sábio sempre está ocupado ao regar as flores do jardim do conhecimento com água viva da humildade
Todas as lâmpadas acesas não são capazes de ofuscar o nascer do conhecimento em meio a mais profunda escuridão à luz do mundo
Todo bom filósofo percebe que está sempre a engatinhar em relação ao conhecimento adquirido, e como um bom recém-nascido sabe que jamais deve sair sem suas fraldas
A ciência é um legado de conhecimento que passamos de geração em geração, cada uma acrescentando seu próprio capítulo à grande história da descoberta.
"Preste atenção: na vida,
o conhecimento
sempre temque ocupar
o primeiro lugar!"
Otávio ABernardes
- Relacionados
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
- Conhecimento Científico
- Compartilhar conhecimento: frases sobre a transmissão do saber
- Frases sobre buscar conhecimento para ampliar seus horizontes
- Frases sobre ciência para celebrar o conhecimento e a descoberta
