Frase sobre Conhecimento

Cerca de 10879 frase sobre Conhecimento

⁠Educação e conhecimento estão totalmente disponíveis para quem quiser buscar, independente de universidade ou qualquer forma de ensino esquematizado.

Inserida por daianearere

⁠a FALTA de autoCONHECIMENTO GERA autoDESTRUIÇÃO…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠⁠Na vida tudo é bom, até as coisas más são boas, antes de nos tomarmos conhecimento de que as mesmas são más.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

A ignorância é condição que precede todo conhecimento.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠Só será capaz de compreender-me aquele cuja a fonte de conhecimento é o coração, do contrário me verás como um mistério insolucionavel.

Inserida por Tiago234

Virtude é conhecimento, ego é reconhecimento.

Inserida por salzano_william

Sabedoria é para quem tem o dom, conhecimento é para quem busca!⁠

"⁠Que todo o seu conhecimento e sabedoria seja usado como um bom cinto de segurança, e não como uma camisa de força."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Saber a diferença entre conhecimento e crença, relevantes a qualquer pedaço particular de informação subjetiva, é chamado de sabedoria. Saber a diferença entre conhecimento e crença, relevantes a qualquer pedaço particular de informação objetiva, é conhecer os fatos.

Thomas W. Campbell
Minha Grande Teoria de Tudo. São Paulo: M. J. P. Santos, 2017.
Inserida por mybigtoecampbell

O conhecimento morre, ficando no estacionamento, o segredo pra viver pra cima, é aprender o que a vida ensina, e não temer no dia a dia, compartilhar a sabedoria.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Discutir com alguém que tem mais conhecimento em algo que você,quase sempre é pedir para passar vergonha.

Inserida por Plattinno

⁠O conhecimento me traz dores, pois quando conheço a verdade, tenho que abandonar algumas coisas que não estou disposto a deixá-las!

Inserida por davistome

Crescemos um pouco mais sempre que nos permitimos transmitir e absorver conhecimento!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠O conhecimento traz sofrimento, o saber é a maldição de todos os homens.

Inserida por Cavon

⁠“O primeiro e mais absoluto dos direitos do cidadão está no pleno conhecimento da lei".

Inserida por Crismildo_Monteiro

A sabedoria e o conhecimento são os alimentos que faltam no prato do ser humano.⁠

Inserida por daianearere

⁠Investir no conhecimento é o melhor investimento a fazer.

Inserida por NSabino

⁠O homem que bebe da fonte do conhecimento e da verdade abre seus olhos, clareia sua mente e não se alimenta mais da mentira.

Inserida por willyswillys10

⁠Conhecimento liberta...

O ser humano que predispõe a criar, avançar, evoluir ,experimenta a sensação de algumas essências vital para a vida.

Não se acomode...

Inserida por Jbdas75

⁠Conhecimento só é Poder quando aplicado em algo realmente significativo!

Inserida por agustjonros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp