Frase sobre Conhecimento
"Por mais que tenha-mos boas Convivências e Influências, nada nos dá tanto conhecimento quanto o simples ato de ler."
Não creio que o mesmo Deus que nos deu a vida, nos deu a terra, um pouco de conhecimento, muita capacidade, Intelecto, sabedoria, nos vai impedir de conhecer tal terra, tal vida, e usar tal conhceimento, tal intelecto e tal sabedoria.
O ser humano não tem o ínfimo conhecimento sobre o abismo do infinito, sobre o eterno após o tempo, mas como pensa saber tudo, tira conclusões definitivas baseado na exuberante ignorância"
Erramos por UM de TRÊS motivos: Ou é Falta de Deus ou é Falta de Conhecimento ou é Falta de Inteligencia!
A inteligência não é caracterizada pelo alto nível de conhecimento,e sim pela alta determinacão na vontade de buscar o melhor pra sí.
A ciência e religião nunca vão fazer as pazes porque a ciência busca a liberdade do conhecimento, enquanto as religiões trabalha a base da escravidão.
- Relacionados
- Agradecimento pelo Aprendizado
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- 53 mensagens de agradecimento pela ajuda que demonstram gratidão
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
