Frase sobre Conhecimento

Cerca de 11025 frase sobre Conhecimento

⁠"Só o conhecimento mudará sua vida"

Inserida por gil_ferreira

⁠“O homem só muda um paradigma quando além do Conhecimento ele alcança a Sabedoria”
Ney Batista

Inserida por batistaney

⁠O porquê de conhecimento ser de maior importância do que o dinheiro é simples: O conhecimento ninguém pode tirar de você.

Inserida por Admh

⁠Não importa o quão grande é o seu conhecimento filosófico para mudar o mundo, a arrogância humana é eterna...

Inserida por Salatiel

⁠O triunfo da esperança
está no caminho do conhecimento.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Experimentar é atitude corajosa capaz de prover ao voluntário o conhecimento de novas realidades.

Inserida por drsandro

⁠Que conhecimento assombra cada corpo, que história, que dor fantasma?

Inserida por pensador

⁠A busca de conhecimento de um homem é maior do que suas falhas, os limites da sua visão.

Inserida por pensador

⁠"Uma dose de astúcia é suficiente para embriagar até os que tem conhecimento."

Inserida por JuniorBelarmino

⁠O auto conhecimento me transforma todo dia, me permite viver o presente sem medo das dores do passado, até porque nenhuma delas me incomodam, pelo contrário, provam que maturidade é ser capaz de carregar comigo apenas o que for bom e que tudo o que vivi, me fez ser quem sou hoje.

Inserida por NateSeckler

⁠⁠É sempre tempo de adquirir conhecimento. Rever o velho, descobrir o novo. O conhecimento é sempre novidade, quando se há o devido interesse por ele. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O melhor professor não é aquele que dá o conhecimento para ganhar afecto, mas aquele que dá o conhecimento em forma de afecto.

⁠“Os filhos da filosofia, dificilmente sentirão sede e fome de conhecimento em seu estado sóbrio de espírito”

Inserida por UNITT

⁠O conhecimento precisa ter utilidade

Inserida por daniela_menezes

⁠O conhecimento transformado em ação gera oportunidades

Inserida por daniela_menezes

⁠A vida de um povo que sustenta a sua ideia que adquire conhecimento através da midía é a prova que ele apenas sobrevive a doutrinas sociais e religiosas . Ton Soares

Inserida por ton_soares

⁠Abasteça-se do conhecimento, e o automóvel próspero não te deixa em mão.

Inserida por junior_santana_3

⁠Não devemos fazer do conhecimento um fim, devemos fazer do conhecimento um meio.
Um meio de se conseguir desenvolvimento sustentável, um meio de se combater a fome, a pobreza e a miséria no planeta.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠O conhecimento alimenta nossa alegria de poder entender o que o outro não compreende, então, multiplique para que o outro tenha a mesma satisfação.⁠

Inserida por StudiodoDi

⁠O conhecimento, acreditava Humboldt, tinha que ser compartilhado, trocado e disponibilizado a todos.

Inserida por pensador