Frase sobre Beleza
Teologia boa é a experiencial, pois leva o homem a conhecer a beleza de Deus ao mesmo tempo que o leva a enxergar a hediondez do pecado, produzindo assim um santo temor a Deus e um ódio ardente pelo pecado.
O amor é a canção que ecoa em nossos corações, trazendo harmonia e beleza para cada momento vivido.
"Cada cicatriz conta uma história de resiliência e crescimento, lembrando-nos que a beleza da vida está nas imperfeições que moldam nosso ser."
A beleza da natureza era sem fim, com seu explendor entre variáveis cores e sons, um eco sistema contendo várias formas de vida. Uma devastação de cores que ao passar do tempo com a infiltração humana foi modificando, perdendo seu explendor e ficando na cor cinzenta.
Beleza é relativo
Mas isso não se aplica a mim
Eu nasci feia, sou feia e morrerei feia
É assim que funciona para as pessoas fisicamente desfavorecidas
Dói, dói muito
A beleza, a bondade, o carisma, o caráter e o amor são essências da alma e se refletem na aparência física. Obra do nosso DEUS, Onipotente e Justo!
Izzo Rocha
Me causa Espanto e Estranhesa, à Tanta mulher com Tamanha beleza, mas Dizem que do Amor não se Tem Certeza...jfc
"A mulher consegue conciliar filhos e beleza
Isso já é de sua própria natureza.
Não somos um objeto, somos uma mulher
Que impõe os limites que a gente quiser."
