Frase sobre Beleza

Cerca de 12334 frase sobre Beleza

O que seria do mundo sem nos poetas... quem existiria, para ver beleza e amor nas coisas mais simples da vida?

Inserida por TiagoAmaral

Estar consciente da possibilidade de ausência, dá a presença, profundidade e beleza

Inserida por IsmaelTavernaroFilho

Não é toda beleza que fala de amor. Não, não fala. Porém, a sua beleza vai mais além, porque recita poesias, rima olhares, compõe expressões singulares e, fatalmente, imprime um grande amor.

Inserida por GilBuena

" Tá beleza, tá legal, tá joia! "

Inserida por EmmanuelJesus

NORDESTE!

Escolha aqui um estado
e pode vir conhecer
beleza por todo lado
com tanto pra oferecer
o nordeste é abençoado
e continua encantado
esperando apenas você.

Inserida por GVM

É tanta beleza, tanta riqueza !
Nos fizeram acreditar que não nos basta.
Sandra Lima.

Inserida por sl44

Teu sorriso é meigo e encantador, existe delicadeza em cada detalhe seu, a beleza que há nas flores posso encontrar em seu olhar, sua voz é suave e linda como música é capaz de acalmar...

Inserida por wagner_araujo

A felicidade da alma, flui fora do corpo, em forma de juventude e beleza.

Inserida por AlcinaSalomea

Não a beleza da mulher, mas a alma, entrego-te a vida.

Inserida por TiagoAmaral

Que a beleza não esteja ligado a aparência. Que você sinta-se completo pela alegria de viver, que faça a diferença sem esperar nada em troca, que quando sorrir que contagie os outros. E que essa seja a beleza que todos possam enxergar.

Inserida por hudsongv

Não existe beleza na justiça que é fulcrada em um direito deformado.

Inserida por EmanuelXavier

A beleza não precisa de adorno.

Inserida por ednafrigato

A lua surgiu do infinito, pois certamente é infinito a beleza dela.

Inserida por Hoodleng

Uma rosa é uma rosa,
de uma beleza caprichosa...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
do poema "Uma Rosa"

Inserida por LucianoSpagnol

A beleza está nos olhos de quem vê
Iolanda Cabral já dizia
Como podem meus olhos tal exagero?
Que ao te ver, afirmaria
És tão bela, linda menina
Me encanta, atrai e fascina
Fico bobo a te admirar
Seus olhos e o lindo sorriso
Adorno nenhum é preciso
Pra teu belo rosto enfeitar.

Inserida por RicardoM80

Sobre flor... cada uma com sua beleza, cada uma com sua essência, cada uma com seu jardim particular.

Inserida por Rosangelaabrantes

Vejo tristeza na beleza. Sinto a melancolia dos momentos alegres. Eu reclamo o direito de ser infeliz.

Inserida por umabeatriz

Bem aventurados os conhecidos pela beleza de seu intelecto e não pelo futilidade de belos corpos.

Inserida por Robson-A-Severo

"Me inspiro em Deus, na vida, na natureza.
Em tudo o que vejo encontro beleza.
No sol a brilhar e a aquecer com seus raios,
Na chuva que molha e sacia a terra,
Na criança que brinca sem pensar em nada,
No viajante que anda sem rumo na estrada."

Se toda e qualquer diferença não houvesse sua beleza... Sol e Lua não estariam no mesmo céu com certeza.

Inserida por joao_victor_laudelino