Frase Sábia

Cerca de 40958 frase Sábia

⁠Uma vida de inteligência razoável é fruto da percepção introspectiva e extrospectiva.

Inserida por meirinhopensa1949

Quando vivos, a nossa mente é apenas um espaço de simulações e um cofre de memórias.
O que ocorre com ela após a morte, é bem duvidoso.

Inserida por bruno_graf

Cada retrato é uma perspectiva diferente do mesmo ponto, mas nossa essência é a mesma em todas as óticas.

Inserida por danielbrandao

⁠Somos humanos, inteligentes, desenvolvidos, cultos. Espécie superior as demais. Apenas tire alguma coisa essencial a sobrevivência e vai ver a espécie superior como ela é realmente.

Inserida por marcelo-martins

Enquanto voce corre atras de quem nao te dá atencao! Alguem chora para ter um @Oi vindo de voce... Pense nisso

Inserida por Condictional

" Terráqueos insanos
rebeldes sem natureza,
devolva toda a água e sol do planeta,
a terra ta cansada, cheia disso tudo,
querendo que o ser humano seja excluído do mundo."

Inserida por alexsandrobraga

Não sou poeta,não sou inventor,nem sequer um rimador.Tenho apenas uma mente quase perfeita que para mim Deus mandou.

Inserida por WileyChristianGil

⁠você começa o dia tarde e quer que o dia comece cedo!

Inserida por bhenriquediogo

⁠⁠O Bom é viver em harmonia com o universo das coisas, é a natureza da vida!!!

Inserida por Marcoacortes

⁠Foque em resultado, mas não qualquer resultado. Focar apenas em resultado a curto prazo te deixa cego para a verdadeira eficiência.

Inserida por julianokimura

⁠O impossível foi inventado por alguém que, teve medo de se arriscar novamente.

Inserida por 1MayconAraujo

Levantar a cabeça e seguir, era a única alternativa para aquela menina ingênua... Chegou a hora de se tornar mulher.

Inserida por TenciaMedeiros

⁠⁠Amor não é o que a gente sente ou fala, é o que a gente faz.

Inserida por cah_menezez

⁠Resolver problemas é a maneira mais criativa para se tornar uma pessoa melhor!

Inserida por magaiver_galvao


(re) Significação

Agradecer é
descer pra (re) conhecer
o valor do outro.

Inserida por usinadotexto

⁠" Nenhum psicopata é sociopata e nenhum sociopata é psicopata "

Inserida por SadBoy14

⁠No geral, chamamos de humildes aqueles que se rebaixam, é engraçado chamar-se de inepto mas arrogante chamar-se de arguto.

Inserida por JuuzouTV

⁠Muitos querem nos aprovar pelas réguas das massas, desprezando nitidamente a individualidade e singularidade de cada um.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Lembre-se o solitário é mais sábio do que o acompanhado ⁠

Inserida por alisson_gabriel_1

para obter êxito, precisamos de uma certa sequência de tentativas e erros problema nisto está em obter ideias diferentes para quê não seja feito mesmo erro, E é isto que te faz diferenciado dos outros, e persistir no mesmo engano não seria inteligente...⁠

Inserida por sivi