Frase Rosa
Às vezes vem o cansaço quando você percebe que por mais que você tente, o outro está em sintonia diferente dos sentidos que você sente.
Quando eu era bem pequena
Achava que a lua era brinquedo
Que o sol aparecia para eu levantar
Que as estrelas eram donas do céu,
Mas o que eu gostava muito
Era de na chuva brincar.
Não ouça conselhos... certo? Errado! Sempre ouça aquilo que vai lhe fazer bem. Quem já percorreu essa estrada, pode abrir horizontes valiosos para você.
Deus nos criou, nos outorgou ainda assim, que tivéssemos o livre arbítrio. Podemos fazer de nossas vidas o que bem entendermos. Criou também a maior Lei do Universo, a Lei do retorno. Colheremos tudo que plantarmos.
Precisamos saber olhar para trás. A grande sacada, a grande sabedoria,
é aprender com o passado. E não, chorar o que passou. A lição ficou, tem de ficar. Isso é evoluir, se melhorar.
Temos tudo... porque então reclamamos...?
Da água, não está na temperatura adequada...
da comida, não é meu prato preferido...
da casa, não tem conforto suficiente...
Agradeça, você é um privilegiado.
Quando você aprende a gostar do que faz, automaticamente sobe de patamar como ser humano. A evolução explica.
Todos os dias penso em você, gostaria muito que estivesse comigo. Amar você é a única coisa que me faz feliz.
Se o futuro é incerto, eleja prioridades, persiga os objetivos de uma maneira a lhe assegurar mais a frente sucesso. Ele pode não ser radiante, mas certamente não lhe dará motivos para se arrepender.
Não seja tão duro com você e nem com os outros, cada um tenta fazer o melhor, na maioria das vezes.
O sonho de amor do príncipe encantado que te decepciona é muito triste. Pode te levar a frustração ou pode te deixar triste para o resto de sua vida. Todo caso de amor seguido de decepção nos deixa sem palavras e sem direção.
Quando você disse que me amava, acreditei, mas você partiu e esqueceu que me juraste amor eterno. Isso feriu meu coração em pedaços e agora tento resgatar os fragmentos que deixou.
Cale quando o ímpeto colocar palavras ligeiras em sua boca. Mas fácil é calar do que desfazer a ofensa.
Que afago mais gostoso é o carinho... é a alegria de poder estar junto... Alegria de poder conviver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp