Frase Rosa
Deixe uma veneziana semi-aberta não haverá inércia, nem abandono. Existirá, sim, um turbilhão de sentimentos profundos confirmando que todo mundo é igual a todo mundo.
O tempo é voraz. Faz tanto tempo que não te vejo! Se por acaso te encontrar, não sei se te reconheço.
Queria ir para um lugar onde eu ficasse a vontade, onde tivesse cores vivas, e não essa selva cinza em que me encontro.
Mais do que a metade do que está acontecendo com nosso mundo, somos nós próprios que causamos. Somos tão ignorantes que destruímos onde vivemos.
Estou completamente intrigada com tudo que venho pensando por esses dias. Meus órgãos não trabalham mais juntos, minha mente pensa e o coração discorda; meu coração bate, minha mente ignora. Ninguém sabe que eu só sorrio pra esconder a dor, sorrir virou uma máscara para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp