Frase Professor de Educacao Fisica
Muitos que choram nos velórios o fazem, não pela morte consumada exibida no caixão, mas por saberem que lhes é reservado o mesmo destino.
Somos prédios em construção que nunca ficarão prontos, pois sempre haverá espaços para novos tijolos.
Os cofres servem apenas para guardar o que tem valor restrito porque tudo o que tem valor real prefere ser espalhado pelos ventos.
Se o seu desejo de vencer se baseia na necessidade de provar algo para alguém, não se trata de desejo de vencer, mas de convencer.
A pessoa sábia expõe
Mas nunca impõe
Os seus conceitos
Manifesta-se com elegância
Exercendo a tolerância
E oferecendo respeito.
A chuva disfarça as lágrimas, o Sol as evapora, a Lua as tinge de prata misturando-as às estrelas para abraçar aquele que chora.
As nuvens quando sobrecarregadas choram com gritos de trovões e sinapses de relâmpagos e somente a força invisível do carinho do vento é capaz de abrandar a sua dor.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
