Frase Professor de Educacao Fisica
"A justiça de Deus é a balança imparcial que equilibra a ordem do universo e o coração dos homens."
"A concupiscência da carne é como uma fera faminta que devora a alma, até que encontremos o equilíbrio entre nossos desejos e nossa essência mais profunda."
"A concupiscência da carne é a sombra que obscurece a luz da alma, mas quando enfrentamos essa escuridão, encontramos nossa verdadeira essência."
"Os Demônios Não São Criaturas Externas, Mas Sim as Sombras Escuras Que Emergem Quando Permitimos Que Nossos Piores Impulsos Guiem Nossas Ações."
Em pleno século 21 e as universidades abrindo seus portões para esquizofrênicos darem palestrassobre homens feitos de barro e mulheres feitas de costelas.
O jovem precisa entender, que não há somente uma opinião, muito menos uma possível pior ou melhor geração, a vida não é fácil, a dificuldade sempre existiu, pois, na história que ele agora adentra, o ancião já concluiu!
"Os pais que não cuidam de seus filhos deixando enveredar pelo caminho das drogas, do roubo e dos crimes em geral, na hora da CONTRIÇÃO (morte), terão mais contas a prestar que os próprios fiilhos"
LAISSEZ-FAIRE, expressão francesa que significa deixar fazer, deixar passar: não se intrometa, de autoria de John Stuart Mill, não significa que devemos nos omitir na hora que precisamos agir"
As ruas são ponto de encontro, de quem sabe pra onde vai, mas caminho pra quem se perde, desvio ou perdição pra quem planta ódio, inveja ou luxúria no coração.
As ruas são o que fazemos delas.
As vezes o melhor que uma pessoa pode fazer com você enquanto amiga é te separar do trabalho dela, ou dar um preço ao serviço que tá prestando. Muita gente vai ter interesse na sua postura de gratidão, muita gente também vai querer torná-la uma postura de servidão. Não aceite.
A vida muitas vezes é como o jogo de xadrez: Ao chegar do outro lado do tabuleiro se você não decide bem que peça você vai querer se tornar e que movimento vai fazer, você é sacrificado antes mesmo de ter chance de agir nesse novo status.
A maioria de nós vai morrer peão.
O homem aqui na Terra é efêmero , a Natureza é pródiga.
O homem deixa herança , a natureza abundância
Esse ciclo é divino.
Wall de Souza
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam