Frase Professor de Educacao Fisica
"Pensar sem agir é como lançar sementes sem regar: nada brota, nada floresce. Agir sem planejar é como regar um solo sem sementes: o esforço se perde, evapora com o tempo."
"O pensamento sem ação é semente esquecida na seca; a ação sem rumo é chuva sobre o deserto — passa, mas nada deixa."
"A mente que só pensa, mas não age, é como um campo fértil sem chuva. Já a ação sem direção é como chuva sem propósito: molha, mas não frutifica."
"Quem vive pela condição se prende às dificuldades e ao medo da mudança. Quem vive pela decisão se fortalece nos objetivos, conquista resultados e caminha com confiança."
"Quem vive pela condição,vive sufocado pelas dificuldades e pelo medo da mudança. Quem vive pela decisão,vive focado nos objetivos, nos resultados e na confiança ."
"A ausência de conhecimento dá origem à ignorância; esta conduz à covardia, que se manifesta como medo. O medo, nascido da imaginação, forma com ela um caráter ilusório, distante da verdade."
"Onde o saber se ausenta, a ignorância floresce. Dela brota a covardia, que se esconde atrás do medo — um medo moldado pela imaginação. E assim, surge um caráter que é apenas sombra do que poderia ser."
"Sem conhecimento, vem a ignorância. Da ignorância, nasce a covardia. Da covardia, o medo — sustentado pela imaginação. O resultado? Um caráter falso."
"A falta de conhecimento gera a ignorância, que por sua vez leva à covardia. Esta, então, dá origem ao medo — um medo que depende da imaginação. Juntos, medo e imaginação formam um pseudo caráter."
Sentir desejo é pecado ?
Eu sei que é .
Porém não anula o fato de correr riscos.
E será que anula é rebaixa nossa nossa fé. Nossa proximidade com Deus.
Tal é o vosso destino,
Ó filhas da natureza;
Em que vos pese à beleza,
Pereceis;
Mas, não... Se a mão de um poeta
Vos cultiva agora, ó rosas,
Mais vivas, mais jubilosas,
Floresceis.
Se Deus não existisse, seguir Seus princípios ainda te guiaria ao sucesso. Mas se Ele existe — e você O ignora — perde não só o sucesso… perde a eternidade.
"A saudade, quando exagerada ou escassa, maltrata a alma. Mas o amor… o amor é o dilúvio onde os sonhos florescem."
"A saudade, se mal dosada, se transforma em tormento para a alma. Já o amor é o excesso que alimenta os sonhos."
Perfeito!
"A saudade é como a água: na medida certa, nutre; em excesso ou falta, machuca. O amor, porém, é o rio onde os sonhos se banham sem medo."
"Ser chama que aquece, luz que guia, amor que inspira — viver para a glória de Deus é ser instrumento da eternidade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam