Frase Professor de Educacao Fisica
Na estrada da vida a alma poderá doer mais que os pés. Mas se continuarmos caminhando, cada passo, cansado ou fatigado, poderá mostrar quem de fato somos e porque estamos neste caminho.
Gente sábia e inteligente não faz inimizade, apenas reprime o mau-olhado mentindo o tempo todo, fingindo não usar o que tem!
Eu quero é distância de meus inimigos, para que eu possa descansar de meus defeitos. Pois eles não existem, são implantados por pessoas maldosas. O que você chama de fraqueza em mim pode ser força para outros.
O cúmulo da indecência não está na vestimenta, nem nas palavras, nem nos gestos, está em ficar reparando em detalhes que a pessoa mesma não está nos mostrando de vontade própria. Respeitar o FOCO do interlocutor é tudo.
Eu sou o que penso
Eu sou o que digo
Eu sou o que sobrou
De amores mal vividos
Sou canção,
Sou inverno, sou verão
A intriga e o perdão
Apenas consolo para o seu coração
Criar expectativas tem a ver com entusiasmo, motivação e interesse.
Porém é preciso saber onde irá depositar as suas pra não correr o risco da decepção tomar o lugar da boa surpresa!
Escravidão: esse fenômeno é consequência do imperialismo da consciência humana que procura realizar objetivamente sua soberania.
Se uma tristeza nos assaltar e lágrimas do nosso rosto caírem; não devemos esquecer que a alegria não desistiu de nós.(25.01.18)
A metade eu vi por inteiro
E pouco era sempre demais
As flores ainda estão no canteiro
E o mundo é quem precisa de paz
Diante de si, o homem encontra a Natureza, tem possibilidade de dominá-la e tenta apropriar-se dela. Mas ela não pode satisfazê-lo. (...) Ele só a possui, consumindo-a, isto é, destruindo-a. Nesses dois casos, ele continua só.
Quando deixamos nossa vida nas mãos de Deus e dos Orixás tudo nos é provido. O que não nos pertence nos é tirado. O que é nosso nos é maravilhosamente entregue.
Não tenhamos medo. Tenhamos Fé!
Meu Pai Xangô, Senhor da Justiça, venho hoje lhe pedir Pai, que olhe por todos que necessitam de tua força, de tua justiça e de teu amor.
Que o Senhor abra caminhos, desfaça maldades e não permita injúrias e tão pouco injustiças.
Kaô Kabecilê
O amor, porém, é contagioso, com especialidade na solidão, onde a alma tem necessidade de uma companheira, e quando de todo não a encontra, divide-se ela própria para ser duas: uma, esperança; outra, saudade.
Quando tudo estiver dito e feito, todas as estradas levam ao mesmo lugar, Então, o mais importante não é a estrada que você segue, mas como você segue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam