Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase Professor de Educacao Fisica

Cerca de 101582 frases e pensamentos: Frase Professor de Educacao Fisica

O maior obstáculo para o Brasil não ter uma educação lapidada é o baixo índice de professor de bem com a vida.

Inserida por l_claudio_de_oliveira

⁠Resumo de tudo que há de melhor para corpo humano em duas palavras: Educação Física.

Inserida por Desaribeiro

Engraçado: o homem se considera o animal mais inteligente e é o único animal que destrói a natureza!

Profissional de educação física.

⁠Não trabalhamos no ser humano somente a força física, mais o potencial de suas atitudes, a explosão de seus ideais a extensão de seus valores e a resistência de sua bondade.

⁠"O Brasil pode parar de investir na formação de educadores, pois, para as metas da educação deste país a formação de maquiadores é mais que suficiente."

Inserida por carlos_dourado

⁠Ninguém faz história na educação brasileira. Existem, sim, pessoas que têm ideias, projetos ou iniciativas que agradam a outras em sua ambição de acesso e permanência no poder.

Inserida por carlos_dourado

⁠A Educação Brasileira, neste momento, detém uma virtude insuperável por qualquer outra área: transformar o factível no impraticável!

Inserida por carlos_dourado

⁠Naquela mesma semana, meu professor de física ensinou à minha classe o conceito de infinito. Chorei por causa disso todas as noites durante meses.

Inserida por pensador

Nao sou professor de física, mas vem comigo qui te amostro como é que dois corpos se atraem!

Inserida por Cantadasdojust

Minha morena flor
Minha morena amor
Minha morena linda
Minha morena doce às vezes azeda, mas será sempre minha linda Morena!

Não importa quantas pétalas alguém tirou de você. Tu és flor e sempre vai florescer.

Eu não posso ser um super-herói, mas por você eu vou ser um super-humano.

A melhor foto é a foto depois da foto, é onde o fotografado se liberta da tensão do momento e é ele mesmo.

As vezes é necessário andar para frente, e isso significa que em alguns momentos você poderá ter que deixar algo para trás.

Pra que odiar? Guardar mágoas e rancor? Tempo que se perde, felicidade que se joga fora. A vida é sopro, a qualquer momento nossos olhos podem se fechar para sempre, depois disso, tudo que importa é a quantidade de amor que transmitimos e conquistamos em vida.

Um suicida leva alguns minutos para fazer o que você leva a vida inteira.

Um chá, um livro e o silêncio. Isso é tudo!

No caminho de seu sonho não se prenda aos detalhes, apenas ande, pois o inicio de seus sonhos começam a partir de um único passo em direção a eles

Sabedoria é entender que a vida é uma escola e que eu estou nela para constantemente aprender.

Aquele que compartilha conhecimentos, que ensina e aprende humildemente com seus semelhantes, merece receber todo o reconhecimento, toda honra e felicitações, todos os dias!