Frase Professor de Educacao Fisica

Cerca de 100244 frases e pensamentos: Frase Professor de Educacao Fisica

Se você ainda está procurando por aquela pessoa que pode mudar sua vida, dê uma olhada no espelho.

Quando uma pessoa diz que Jesus não cura hoje, essa pessoa não está a falar do Jesus verdadeiro, porque Jesus não muda.

Venha, venha o voto feminino; eu o desejo, não somente porque é ideia de publicistas notáveis, mas porque é um elemento estético nas eleições, onde não há estética.

Machado de Assis
ASSIS, M., "Histórias de 15 Dias", 1 de abril de 1877

Não vou falar o motivo, mais eu to muito feliz porque acontecerão muitas coisas ao mesmo tempo que estão me dando muita, mais muita vontade de querer viver cada vez mais e mais... agora o motivo eu quero que vocês se fodam, vão fica na curiosidade mesmo... (risos).

Não basta dizer que ama. É preciso demonstrar.

Nunca dialogue sobre política com um fanático. Mesmo você mostrando a realidade e provas concretas, ele continuará cego como uma mula ambulante e sempre se acharar o certo.

O melhor remédio é ignorar tal pessoa e seguir o rumo com outra conversa, pois o tempo desperdiçado não volta mais.

Conhecimento sem ética só serve a corruptos e aproveitadores do poder público.

"A vitória sempre chega para aquele que traz em si as marcas de suas lutas e se orgulha de todas elas.
A derrota é a marca daquele que está sempre culpando o próximo pelo seu fracasso, que se acha vítima de tudo e de todos, não demonstrando respeito nenhum por sua dignidade."

Não aceite imitações. Fascismo bão, só o do PT.

Um beijo no rosto pode representar uma facada pelas costas. Um tapa na cara pode significar um forte abraço.

Há gente que passa a vida pisando em ovos para ser ovacionado. Vive verdadeiramente aquele que enfia o pé na jaca.

"Governo bom não é aquele que faz o País de seu, mas aquele que faz do País um lugar de todos, uma nação por inteiro, e não um curral de militantes."

Não te julgues superior a ninguém. Daqui não levarás nada, sequer teu próprio nome.

Dei tantos conselhos e ajudei tantas pessoas, que acabei por esquecendo de mim próprio!
nenepolicia

As vezes queremos só um ponto final mas as pessoas insistem com reticências.

Cuidado comigo: sou daqueles que se preocupam com as pessoas e você poderá se machucar.
As pessoas estão acostumadas à atitudes indiferentes.

O Pecado é uma ferida, Mas a Confissão é um remédio...

O tempo para responder insultos, fuxicos e desaforos é usado pelo homem sábio para orar, assentar mais tijolos e semear mais sementes.

Pratique o respeito em você mesmo. Para adquirir o hábito de respeitar o próximo!

Tenha em seus pensamentos, tudo o que for de bom. Pois só assim teremos momentos maravilhosos para recordar.