Frase pra minhas Inimigas
Eu sou o resultado de minhas escolhas, dos livros que li, e da sabedoria que extrai de cada página para moldar meu caminho.
um oceano preenchido com minhas lágrimas
não descreveria a extensão de minhas mágoas
Riz de Ferelas
Voando toco o céu...
Danço com um sonho em minhas asas...
Pinto cores,com pinceladas...
Tapo o mundo,que não gosto...
Com minhas asas já pintadas...
Aposto o quanto você quiser: tudo o que vem do homem é perda de tempo; por isso, não ponho minhas riquezas espirituais naquilo que ele fala, crê e segue, uma vez que muitos correm atrás do prejuízo, tentando encontrar o seu lucro.
Amo a disciplina de Deus, porque ela corrige as minhas falhas e imperfeições para que eu experimente dias melhores na minha vida.
Meus olhos ardem pelo trabalho diário, mas as minhas lágrimas rolam só de saber que isso não enriquece a vida humana, senão obediência, respeito e temor a Deus.
Ajude-me a corrigir os meus erros e as minhas falhas, porque não quero ser corrigido pela justiça dos homens.
Minhas forças aumentam e minha alegria é redobrada todas as vezes que eu ponho fé e confiança no meu Deus, diante de um mundo obscuro, incerto e triste.
As minhas atitudes podem melhorar o mundo, o mundo dos retardados, que atrasam outras vidas com seus vis comportamentos e pensamentos insanos, alimentando negativamente as almas retrógradas.
Amo corrigir minhas próprias faltas e falhas: é melhor do que ser punido pelas leis dos homens e pelas leis divinas.
Eu não ponho as minhas mãos no fogo, porque ninguém põe as suas mãos pela minha vida, senão Jesus Cristo que já pôs todo o Seu corpo na maldição da cruz por mim.
Viver é simplesmente delicioso, é tão prazeroso que até posso deixar minhas dores despercebidas, mas com a saudade não tem jeito... Estou aprendendo a equilibrar.
Sou convicto que posso mudar minhas convicções a qualquer tempo.
Há certezas que aprisionam e dúvidas que nos levam mais longe.
Enquanto duvido, sigo aprendendo.
O vento beija minhas mãos
Já calejadas pelo tempo!
Sorrio. E,num misto de magia,
Saltitando de alegria
Eu sigo… vou com o vento.
Maria do Socorro Domingos