Frase pra minhas Inimigas
“ Estar com você é sempre bom.
Cura meus anseios e renova minhas forças.
Ahh...se eu não fosse tão egoísta; deixaria você ir um pouco mais além de mim. Com isso, aprenderiamuito mais sobre você.
És Fantástica!”
"Só peço que sempre tenha certeza...Das minhas palavras, Dos meus sentimentos, do que eu falo,do que eu sinto..."
"Faço das minhas opiniões, imagens e atitudes postadas as melhores, a certa, as únicas e absolutas pra você influenciar-se, seguir, compartilhar, Likezar e imitar".
Muitas vezes , a interpretação que você faz das minhas mensagens é sobre o que você realmente sente , e não o que diz o conteúdo da mensagem , que você justifica segundo a sua lógica.
Você foi minhas melhores noites e piores lutas
E respirações mais profundas
Você foi minha corrida do ouro ao toque frio
Ex favorito
Entre o céu e a terra está a minha fé. Meus inimigos podem conhecer as minhas deficiências, mas não sabem o tamanho nem a intensidade dela em relação a Deus.
A razão dominará minhas opiniões, deixando de lado as emoções com o coração.
Ela abriu minha mente.
Deusa morena (que não posso aqui citar o nome), tu -a outra diva-, nas minhas carências esteve saltitante. Como adentrarei por tuas madeixas? como me livrarei de querer-te tanto?
Vivo em um círculo infinito, quanto mais eu ando menos consigo alcançar.
E não importa minhas tentativas para mudar a direção, todos os caminhos só levam a um lugar: ao passado
Desde que você partiu,
O meu coração está vazio,
até hoje minhas lágrimas cai de saudades.
Cada lágrimas que cai,
é a saudade dos bons momentos,
porque você foi embora!
Mais sei que vc está nos braços de Deus.
Pense nas minhas feridas
Como os meus sentimentos são cálidos
E estão perdidos nessa vida
Perdidos pelo seu querer
Eu até gritaria ao mundo se fosse preciso para conquistar você
Eu só quero te guardar em meu coração
Permita que você seja minha verdadeira paixão;
Deus, proteja sempre minhas costas de toda traição , pois oque vier pela frente eu derrubo com minha fé , minha coragem e se preciso for: Derrubo com meus punhos.''