Frase pra minhas Inimigas
Lavo as minhas preocupações nas divinas gotas de orvalho
que o céu me enviou, entrego a minha ansiedade
nas mãos de Deus e confiante,
em Seu colo descanso.
Fiz um embrulho com minhas mágoas e lancei ao vento. Não preciso saber onde vão parar, só preciso ter minha esperança de que elas não voltarão para fazer morada em meu coração!
Eu escolho Focar no que me energiza e me traz forças para realizar minhas metas com amor, alegria e comprometimento.🧙🏻♀️🌻🌱
tire as palavras da minha boca
do mesmo jeito que tu tira meu juízo,
tire minhas culpas
com seus abraços,
tire de mim aquilo que não nos pertence
com seus beijos,
more em mim
e me deixe habitar em você
51222
sofrer eu sofro , calada.De salto e maquiada , Numa boa balada .E com alguém secando minhas lágrimas.
Pai!❤️
Sou grata porque sua força e poder são minhas fontes de renovação e fé!
Obrigada por me conduzir e livrar- me do mal.
Amém!🙏🏼
Abençoada semana pra nós!🙋🏼♀️💞
As minhas virtudes moldam o meu presente; as minhas memórias, o meu passado; já o meu futuro, são os meus defeitos.
Pai!❤️
Sou grata por que a sua força e o seu poder são minhas fontes de renovação e fé.
Obrigada por me aliviar o peso da cruz, por me lembrar que o senhor que me guarda, me conduz e me livra de todo mal.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🌸
´´As luzes da cidade
eram minhas estrelas
o ´´ compramos depois ``
era uma promessa
e você era o amor da minha vida.
Tantas ilusões verdadeiras demais para serem notadas um dia.``
Não Procuro Palavras
As palavras me procuram
acasalam em mim
entre si procriam
pelas minhas mãos vem ao mundo
em forma de versos
para assim
gerar outros mundos.
Pai!❤️
Quero agradecer por mais um dia na sua presença. Que minhas atitudes possa dar sentido em tudo que vivo... Obrigado pelo seu amor e pelo dia de ontem!
Amém!🙏🏼
Bom dia!🌸
Se a vida atendesse minhas suplicas, e se os céus me ouvissem me dando uma segunda chance, saiba que eu faria tudo diferente com você ,se isso acontecesse um dia essa tal segunda chance, saiba eu nunca teria parado para te ouvir, e nunca nessa vida eu iria querer te conhecer .
Tô tentando evitar pensar em você
Tô fazendo de tudo pra te esquecer
Mas minhas lembranças não colabora
Nossos momentos não sai da memória
Aos que eu escrevi, escorriam as palavras das minhas veias e era inevitável, pois tudo o que sentia era em exagero
*
✓✓ Vejo tantas
páginas
em branco,
e minhas penas
arranco
pra que não saia
a derramar lágrimas
em dores de poesia. ✓✓
***
( Francisca Lucas )
