Frase pra minhas Inimigas
Às vezes minhas perguntas parecem que terão respostas. Mas de repente, tudo some; e minhas perguntas ficam ainda mais difíceis de serem respondidas. Às vezes penso que elas nunca terão resposta.
Mas não toque na minha irreverência.
Deixe minhas partes, minhas vontades, meus desejos.
Eu dou conta da minha loucura, não tente sufocar o meu eu.
Afinal, eu sou dono do meu umbigo, e só eu sei o peso de carregar tudo que trago dentro de mim.
Vazio
Em cada intervalo
das minhas alegrias…um vazio.
Um vazio!
Que preencho com doces lembranças.
Olhar perdido de mim!
Tento entender
por que ?
Mas depois…
me desvencilho desse pensamento.
E deixo o vazio me invadir.
São momentos ,
que eu encontro com você.
Melhor assim…
Sendo assim não volto atrás nas minhas palavras, se me perdeu, não se preocupe não haverá a segunda vez!
O melhor de mim compartilho com todos que amo.
As minhas limitações eu entrego somente para Deus.
Por que ?
O melhor de mim ele que faz. As limitações só ele tem o poder de transformar.
O papel é meu atelier, a caneta meu pincel, onde crio minhas obras de arte, pros outros são só mais uns textos, pra mim esculturas no papel que surgem da mente.
“Sozinho, falo com Deus em forma de silenciosas orações, para que nem as paredes ouçam, minhas confissões, minhas pretensões, minhas ilusões...”
Ele sempre esta a beira da minha boca. Minha língua quase o forma. Minhas palavras quase o têm entre.
Não acredito em sorte, azar ou destino. Eu que trilho meu caminho e meu futuro está em minhas próprias mãos.