Frase pra minhas Inimigas
Não busque conhecer minhas primícias;
Não queira saber o que tenho de bom;
Não faça questão nem para o que eu tenho de ruim...
Se você realmente me amar, irá me valorizar se adequando a cada dia ao que posso te oferecer, e eu a você.
Nãao sei de fato de se é amor, só sei que quando te vejo um fogo ardente sobe no meu corpo, minhas mãos começão a soar, meeu coração começa a bater mais forte, não consigo falar coisa com coisa.. Bom, se não for amor pode ser paixão, mais se for paixão é uma paixão muito fortee *-*
"Nas minhas veias correm tinta. Letras surgem e se juntam no meio dessa tinta toda... Não vivo sem arte, ela me entorpece!"
Será normal você duvidar das minhas palavras, mais por favor, antes de dizer algo, questione os meus motivos!
"Com um poema quero chamar sua atenção, com uma musica dispertar sua emoção, mais com minhas atitudes conquistar seu coração"
03/08/12.
Sou assim! Não sei viver de outro jeito, sou um incorrigível sonhador, se cortarem minhas assas, voo com as orelhas.
Valmir Ferreira
Incorrigível sonhador
AAAAH, VOLTOU... QUERES DERRAMAR NOVAMENTE AQUARELA EM MINHAS PÁGINAS PRETAS E BRANCAS? Que pena, as encontrou coloridas!! Mas vá ficando, sempre tenho lugar pra quem me traz alegria e prazer.
“Se o meu mundo não te revela o meu ser, não conheceras minhas entranhas e fugiras algum tempo de mim. Ate que se volte o tempo e plantes o que faltou.”
Quisera eu ter as respostas para todas as minhas perguntas. Gostaria de poder controlar essa curiosidade que só lembra o quando a vida parou, ou eu parei? Já nem sei mais.
"Por momentos, queria ser poeta. As palavras fogem no vento e restam as minhas mãos cheias de ti e os meus lábios cheios de promessas mudas."
Quem será que pode conversar comigo sem usar o que comentei para me atingir, pois minhas sinceridades não são ataques pretensiosos;
Minha inspiração para escrever nasce como o orvalho, brisa da manhã, pulverizando minhas ideias, meu espírito, minha alma e o meu coração.
... E não queria me incomodar, mas o vazio deixado nubla minhas noites escuras, e você levou o que me clareava, me guiava, levou em seu rosto meu lampião - Teu sorriso.